ID do artigo: 000091839 Tipo de conteúdo: Solução de problemas Última revisão: 26/09/2022

O que fazer com os alertas de perda de redundância do ventilador do sistema

Ambiente

OS Independent

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Fornece etapas para corrigir uma situação de parada de velocidade do ventilador

Descrição

Uma ventoinha do sistema não está funcionando ou é muito lenta e há alertas críticos de ventoinha:

Não redundante:Recursos suficientes a partir de redundantes

Redundância perdida

Crítica mais baixa - baixando

Resolução
  1. Re-encaixe a ventoinha.  Consulte o guia de serviço da placa do servidor/ sistema para obter instruções sobre o processo de instalação do ventilador.
  2. Troque por um bom ventilador de trabalho.
  3. Entre em contato com o Suporte com os logs de eventos do sistema. Consulte o Guia do usuário do Utilitário de recuperação de informações do sistema Intel® (Sysinfo) para obter as instruções. Como alternativa, se o acesso ao Intel® ® BMC Web Console estiver disponível, gere os logs SEL dentro da seção Log log->Save do Servidor health->Event .

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.