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Base de conhecimentos do Suporte

Por que meu e-mail Intel® Retail Edge Program está bloqueado?

Tipo de conteúdo: Documentação e informações do produto   |   ID do artigo: 000092058   |   Última revisão: 20/05/2024

Descrição

  • Não foi possível receber e-mails da Intel® Retail Edge Program.
  • Notificação recebida: Um e-mail recente para você foi bloqueado. Como resultado, não enviaremos mais nenhum e-mail. Resolva a situação e entre em contato com o Suporte.

Resolução

Na maioria das vezes, um bloco de e-mail ocorre porque a caixa de e-mail do destinatário está muito cheia para aceitar qualquer novo e-mail. Entre em contato com Intel Customer Support para limpar o e-mail do usuário para que todas as tentativas de reenviar e-mails sejam realizadas. Para qualquer instância como esta, a equipe está reenviando os e-mails que as Profissões de Vendas de Varejo (RSP) deveriam ter recebido enquanto estavam bloqueadas.

Avisos legais

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