ID do artigo: 000092147 Tipo de conteúdo: Documentação e informações do produto Última revisão: 08/03/2023

Chips não creditados na minha conta no Intel® Retail Edge Program

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Etapas para verificar o crédito de chips no Intel® Retail Edge Program

Descrição

Não é possível ver os chips creditados na minha conta no Intel® Retail Edge Program.

Resolução

Para verificar os chips creditados na conta Intel® Retail Edge, siga estas etapas:

  1. Faça login no Intel® Retail Edge Program site .
  2. Clique no botão menu do hambúrguer (três linhas) no lado superior direito da página.
  3. Na categoria Meu perfil , selecione Meu Painel de perfil..
  4. Role para baixo procurando por chips ganhos (últimos 30 dias).

Se os chips não forem encontrados, entre em contato com o Suporte ao Cliente Intel para obter assistência adicional. Você precisará fornecer os seguintes detalhes: título e captura de tela do curso, treinamento ou questionário feito.

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 1 produtos

Programa Intel® Retail Edge

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.