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Base de conhecimentos do Suporte

Chips não creditados na minha conta no Intel® Retail Edge Program

Tipo de conteúdo: Documentação e informações do produto   |   ID do artigo: 000092147   |   Última revisão: 12/11/2024

Descrição

  • Não é possível ver o crédito dos chips na minha conta no Intel® Retail Edge Program.
  • Participou do treinamento necessário na promoção, mas o impulsionador de chips não foi creditado na conta.

Resolução

Para verificar os chips creditados na conta Intel® Retail Edge, siga estas etapas:

  1. Acesse o site da Intel® Retail Edge Program .
  2. Clique no botão de menu de hambúrguer (três linhas) no lado superior direito da página.
  3. Na categoria Meu Perfil , selecione Painel de Controle do Meu Perfil.
  4. Role para baixo procure por chips ganhos (últimos 30 dias).

Se os chips não forem encontrados, entre em contato com Intel Customer Support para obter assistência adicional. Você precisará fornecer os seguintes detalhes: título e captura de tela do curso, treinamento ou questionário feito.

Avisos legais

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