Ir para o conteúdo principal
Base de conhecimentos do Suporte

Como resolver o problema de conexão VPN para funcionários da Intel

Tipo de conteúdo: Conectividade   |   ID do artigo: 000092300   |   Última revisão: 27/09/2022

Descrição

  • O funcionário da Intel é desconectado automaticamente para VPN.
  • Encontrou uma mensagem de aviso Alguns critérios não foram atendidos ou devido a alguma política de grupo.

Resolução

Para qualquer solicitação de suporte de ferramenta ou problema encontrado com o funcionário do Intel Blue Badge ou do Green Badge, entre em contato direto com TAC .

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 1 produtos.
Acesso e direitos para usuários do Salesforce

Avisos legais

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.