Ir para o conteúdo principal
Base de conhecimentos do Suporte

Perguntas sobre o cartão de presente gratuito para o Intel® Retail Edge Score com Intel® Core™ notebooks

Tipo de conteúdo: Documentação e informações do produto   |   ID do artigo: 000093191   |   Última revisão: 28/12/2022

Descrição

  • Não recebeu o cartão de presente gratuito
  • Não é possível usar o cartão de presente gratuito recebido
  • Recebeu um valor diferente do cartão de presente

Resolução

Para quaisquer problemas relacionados ao cartão de presente gratuito para os vencedores do score com Intel® Core™ promoção, entre em contato com o Suporte ao Cliente Intel para obter assistência.

Outras informações

Devido a um erro de comunicação, os vencedores do notebook do Score with Intel Core competição receberam um item que foi ligeiramente usado em um evento de jogos. Alguns desses notebooks não foram limpos e redefinidos corretamente antes de serem enviados.

Para atender às nossas preocupações legais, de privacidade e de segurança, os vencedores foram solicitados a enviar o item de volta para nós com frete gratuito. Uma etiqueta de devolução foi enviada aos vencedores afetados e duas opções foram oferecidas como alternativa:

  • Podemos redefinir o sistema para suas configurações padrão de fábrica e devolvê-lo com um cartão de presente gratuito no valor de 25% do valor do sistema.
  • Podemos substituir o sistema por um notebook Dell Alienware novo, conforme originalmente indicado em nossos Termos e Condições.

Avisos legais

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.