Ir para o conteúdo principal
Base de conhecimentos do suporte

Como relatar um erro ou falha encontrada no site da Intel® Retail Edge

Tipo de conteúdo: Documentação e informações do produto   |   ID do artigo: 000093362   |   Última revisão: 17/01/2025

Descrição

  • Encontrou um erro ao utilizar o site da Intel Retail Edge
  • Falhas no site ou falhas ao acessar o site da Intel Retail Edge
  • Não foi possível selecionar um botão no site do Intel® Retail Edge
  • Falha gráfica encontrada no novo evento promocional SuperCity
  • O site está preso na tela de carregamento.
  • O questionário do desafio de verificação de tecnologia desapareceu de repente impedindo a conclusão do questionário.
  • O editor do avatar deduziu meus tokens, mas o avatar não foi gerado.
  • O portal de prêmios é inacessível por algum motivo.

Resolução

Entre em contato com Intel Customer Support para relatar um erro, falha no site ou falha no site da Intel® Retail Edge Program.

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 1 produtos.
Intel® Retail Edge Program

Avisos legais

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.