Ir para o conteúdo principal
Base de conhecimentos do Suporte

Assistente de driver e suporte Intel® (Intel® DSA) continua solicitando para atualizar o driver

Tipo de conteúdo: Solução de problemas   |   ID do artigo: 000093522   |   Última revisão: 14/07/2023

Descrição

Intel® DSA continua solicitando a atualização do driver mesmo com o driver atualizado.

Resolução

Para solucionar problemas com o Assistente de driver e suporte Intel® siga as etapas abaixo:

  1. Verifique a versão atual do driver Assistente de driver e suporte Intel® (Intel® DSA) é recomendável atualizar.
    • Para verificar o driver instalado atual, role até Dispositivos e Drivers e clique no símbolo nos componentes que precisam de uma atualização.
    • Se o driver que está sendo recomendado for a mesma versão que a instalada no momento, vá para a etapa 2.
  2. Vá para o centro de downloads da Intel.
  3. Baixe e instale o driver para o seu modelo de produto.
  4. Reinicializar o sistema para que a instalação entre em vigor.

Se o problema persistir, entre em contato com o Suporte ao Cliente Intel.

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 1 produtos.

Avisos legais

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.