Ir para o conteúdo principal
Base de conhecimentos do Suporte

Os chips Intel® Retail Edge expiram?

Tipo de conteúdo: Documentação e informações do produto   |   ID do artigo: 000093863   |   Última revisão: 29/04/2025

Descrição

  • Precisa saber se os Chips Intel® Retail Edge expiram.
  • É necessário entender por que os chips não estão mais aparecendo na conta do Intel® Retail Edge.

Resolução

Os chips não expiram desde que o parceiro esteja participando ativamente do programa. Os membros só perdem seus chips quando são redefinidos para zero devido à inatividade da conta.

Outras informações

Se um Membro não tiver concluído um treinamento nos últimos 180 dias, ele será considerado inativo e o saldo do chip será redefinido como zero. A Conta do Parceiro permanecerá inativa até que o parceiro conclua um treinamento.

A reativação e a restauração de Chips são feitas exclusivamente a critério do patrocinador, caso a caso, entrando em contato com o Suporte do Programa.

Acesse os Termos e Condições para obter mais informações.

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 1 produtos.
Programa Intel® Retail Edge

Avisos legais

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.