Ir para o conteúdo principal
Base de conhecimentos do Suporte

Como confirmar os detalhes de envio de um pedido do Intel® Retail Edge Program

Tipo de conteúdo: Documentação e informações do produto   |   ID do artigo: 000094161   |   Última revisão: 24/04/2025

Descrição

  • Não foi possível confirmar se o pedido ou o prêmio foi enviado para o endereço correto.
  • Precisa saber os detalhes de rastreamento da ordem.
  • É necessário confirmar o endereço das instalações da transportadora para atender ao pedido.

Resolução

Antes de fazer um pedido de um item na loja Intel Retail Edge, certifique-se de que o endereço de envio preferido seja atualizado. Para confirmar os detalhes de envio e o status de um pedido, entre em contato com a Intel Customer Support e forneça o seguinte para obter assistência adicional:

  • Nome do pedido
  • Data da compra

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 1 produtos.
Programa Intel® Retail Edge

Avisos legais

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.