Ir para o conteúdo principal
Base de conhecimentos do Suporte

Ative somente o Cartão de presente Visa* e Mastercard* ou Voucher do Programa Intel® Partner Alliance Pontos

Tipo de conteúdo: Documentação e informações do produto   |   ID do artigo: 000094831   |   Última revisão: 01/06/2023

APENAS PARA O BRASIL

Depois de receber seu cartão de presente pré-pago , entre em contato intelpartneralliance-points-orders-americas@intel.com e-mail para ter seu cartão desbloqueado.

Forneça as seguintes informações para uma resolução mais rápida:

  • Nome da empresa
  • ID empresarial
  • Número do pedido
  • Últimos 4 dígitos do cartão de presente

Para outros locais

Se o seu cartão de presente exigir desbloqueio, entre em contato com o Suporte ao Cliente Intel e forneça as seguintes informações para uma resolução mais rápida:

  • Nome da empresa
  • ID empresarial
  • Número do pedido
  • Últimos 4 dígitos do cartão de presente

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 19 produtos.
Intel® AI Builders Acesso e direitos para usuários do Salesforce Programa Intel® Technology Provider Programas Intel® Software Starter Pack Intel® Cloud Insider Program Acesso e direitos para usuários do recurso Minha Intel Centro de recursos e documentação Nota da Intel sobre privacidade Intel® Corporation Programa Embaixador técnico de clientes de empresas Manutenção de CMF Espaço do desenvolvedor Lojas de e-commerce Programa Embaixador técnico de data center Programa Intel® Retail Edge Assinaturas e preferências da Intel Intel® Processor Label Replacement

Produtos descontinuados

IPA Technical Pathways

Avisos legais

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.