ID do artigo: 000095424 Tipo de conteúdo: Mensagens de erro Última revisão: 05/10/2023

No Suporte Premier Intel® Portal, Mensagem de erro: "A conta precisa ser adicionada... conecte-se novamente com um outro... conta de usuário"

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Como entrar em contato com o suporte ao cliente se você estiver tendo um problema de Tenant.

Descrição

Não é possível acessar o Suporte Premier Intel® devido a um erro ao fazer login

Resolução

Entre em contato com a equipe de TI da sua empresa para solicitar adicioná-lo ao portal Azure*.

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 16 produtos

Acesso e direitos para usuários do recurso Minha Intel
Acesso e direitos para usuários do Salesforce
Programa Embaixador técnico de clientes de empresas
Manutenção de CMF
Programa Embaixador técnico de data center
Espaço do desenvolvedor
Nota da Intel sobre privacidade
Assinaturas e preferências da Intel
Intel® AI Builders
Intel® Cloud Insider Program
Intel® Corporation
Programa Intel® Retail Edge
Intel® Software Starter Pack
Programa Intel® Technology Provider
Centro de recursos e documentação
Lojas de e-commerce

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.