Ir para o conteúdo principal
Base de conhecimentos do Suporte

No Suporte Premier Intel® Portal, Mensagem de erro: "A conta precisa ser adicionada... conecte-se novamente com um outro... conta de usuário"

Tipo de conteúdo: Mensagens de erro   |   ID do artigo: 000095424   |   Última revisão: 05/10/2023

Descrição

Não é possível acessar o Suporte Premier Intel® devido a um erro ao fazer login

Resolução

Entre em contato com a equipe de TI da sua empresa para solicitar adicioná-lo ao portal Azure*.

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 19 produtos.
Intel® AI Builders Acesso e direitos para usuários do Salesforce Programa Intel® Technology Provider Programas Intel® Software Starter Pack Intel® Cloud Insider Program Acesso e direitos para usuários do recurso Minha Intel Centro de recursos e documentação Nota da Intel sobre privacidade Intel® Corporation Programa Embaixador técnico de clientes de empresas Manutenção de CMF Espaço do desenvolvedor Lojas de e-commerce Programa Embaixador técnico de data center Programa Intel® Retail Edge Assinaturas e preferências da Intel Intel® Processor Label Replacement

Produtos descontinuados

IPA Technical Pathways

Avisos legais

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.