Ir para o conteúdo principal
Base de conhecimentos do Suporte

Intel® NUC os produtos M15 para notebooks não cobram

Tipo de conteúdo: Solução de problemas   |   ID do artigo: 000095917   |   Última revisão: 03/10/2023

Descrição

Ao tentar carregar o Notebook Intel® NUC, a conexão de energia USB C corta e sai.

Resolução

  1. Certifique-se de que o cabo de carregamento esteja firmemente conectado à tomada de alimentação CA na parede e à porta tipo C do dispositivo. Verifique se as conexões estão apertadas e não estão soltas ou balançando as perucas.
  2. Experimente outro adaptador de alimentação. Às vezes, um carregador defeituoso pode causar problemas de carregamento. Substitua o adaptador de alimentação atual por outro que trabalha para verificar se o problema persiste. Verifique se o novo adaptador está firmemente conectado.
  3. Tente conectar o cabo a uma tomada CA diferente na parede. É possível que o soquete CA possa ter oscilações de energia e mudar a tomada CA nos ajudará a isolar o que está causando os problemas de carregamento.
  4. Se necessário, tente baixar a bateria até 0%.
  5. Se nenhum dos acima for bem-sucedido, entre em contato com o Suporte ao Cliente Intel.

Avisos legais

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.