Ir para o conteúdo principal
Base de conhecimentos do Suporte

Como confirmar se enviei meu paystub com sucesso no site da Intel® Retail Edge Program

Tipo de conteúdo: Documentação e informações do produto   |   ID do artigo: 000096111   |   Última revisão: 27/02/2024

Descrição

Enviado um paystub; no entanto, o site indica que o envio não foi perseguido.

Resolução

Para quaisquer dúvidas sobre o envio de paystub, entre em contato com Intel Customer Support para obter assistência.

Nota

Você deve receber um e-mail dentro de alguns dias úteis na maioria dos casos, o que confirmará que seu emprego foi verificado ou indicará que houve um problema que nos impediu de concluir o processo.

Avisos legais

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.