Ir para o conteúdo principal
Base de conhecimentos do Suporte

Mensagem de erro acessando Intel® FPGA site do Centro de Licenciamento de Autoatendimento: "... conta ou senha incorreta... redefini-lo agora"

Tipo de conteúdo: Mensagens de erro   |   ID do artigo: 000096337   |   Última revisão: 12/10/2023

Descrição

Ao acessar o site do Intel® FPGA Centro de Licenciamento de Autoatendimento, encontrou uma mensagem de erro: Sua conta ou senha está incorreta. Se não lembrar da sua senha, redefina-a agora.

Resolução

A Intel migrou o método de login para a Autenticação Multifator (MFA) do Intel Azure*, de modo que seu nome de usuário e senha usados antes dessa migração não funcione mais. Para obter a segurança de cada perfil individual, utilize seu endereço de e-mail.

A Intel não gerencia mais ou armazena sua senha. Você tem a opção de redefini-lo pessoalmente ou entrar em contato com o departamento de TI da sua empresa para redefini-lo.

Se você não tiver uma empresa, entre em contato com a Intel Customer Support e forneça o seguinte:

  • URL/link do site
  • Endereço de e-mail que você usa para fazer login
  • Mensagem de erro encontrada (se houver)

Avisos legais

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.