ID do artigo: 000096953 Tipo de conteúdo: Product Information & Documentation Última revisão: 28/05/2024

Não é possível retomar os cursos no site da Intel Learning

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Como entrar em contato com Intel Customer Support para obter ajuda para resolver este problema

Descrição
  • O status do curso no site está aparecendo como em andamento e não está disponível para retomar.
  • O status do curso permanece como Inscrito após concluir o treinamento.
  • Encontrou um erro ao tentar retomar o curso.
Resolução

Para ajuda adicional, envie uma solicitação para Intel Customer Support (login necessário) e forneça o seguinte:

  • Link de URL para o curso
  • ID do curso
  • Título do curso
  • Largura de banda
  • Endereço de e-mail usado para fazer login
  • Captura de tela (se ocorrer um erro)

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.