Suporte

Erros reportados pelo Microsoft para Drivers gráficos


Última revisão: 21-Sep-2017
ID do Artigo: 000005482

Descrição

Várias soluções estão listadas abaixo, se você estiver tendo um ou ambos os seguintes sintomas:

  • Você é direcionados ou vinculado a este site da Intel na Web com o Microsoft Windows * Central de ações (anteriormente Microsoft off-line Crash ferramenta de diagnóstico) após uma mensagem de erro de parada emitida chamado uma BSOD ou erro de tela azul.

  • Seu computador para, congela, reinicializa automaticamente ou mostrará uma das seguintes mensagens de erro:

    • Erro: "seu PC foi encontrado um problema que ele não foi possível lidar com, e agora ele precisa ser reiniciado."

    • Erro: "GfxUI parou de funcionar."

    • Erro: "monitor driver igfx parou de responder e se recuperou".

    • Erro: "seu sistema recuperou-se de um erro grave. Driver de vídeo para o dispositivo não conseguiu completar a operação de desenho. Driver de vídeo do [dispositivo de gráficos] parece ser responsável pela instabilidade. Consulte o fabricante para obter uma atualização de driver de dispositivo."

    • Erro: "o driver de vídeo ialmrnt5 parou de funcionar normalmente. Salve seu trabalho e reinicialize o sistema para restaurar a funcionalidade de tela inteira. Na próxima vez que você reiniciar a máquina uma caixa de diálogo aparecerá dando a você uma chance de carregar dados sobre esta falha para a Microsoft."

    • Erro: "o driver de vídeo igxprd32 parou de funcionar normalmente. Salve seu trabalho e reinicialize o sistema para restaurar a funcionalidade de tela inteira. Na próxima vez que você reiniciar a máquina uma caixa de diálogo aparecerá dando a você uma chance de carregar dados sobre esta falha para a Microsoft."

    • Erro: "o adaptador de gráficos deste sistema sofreu um erro interno. Entre em contato com o fabricante do seu adaptador de gráficos para obter suporte técnico. O aplicativo será finalizado agora."

    • Erro: "o driver do dispositivo de vídeo entrou em loop infinito."

    • Erro: "0xEA - travamento de Hardware".

    • Erro: "0x8E - violação de acesso".

    • Erro: "0x50 - problema de memória".

Solução

Se ocorrer um ou ambos os problemas descritos com o seu computador, experimente cada uma das seguintes sugestões listadas na ordem indicada, até que seja encontrada uma solução:

  • Localizar e instalar o driver de gráficos mais recente do seu computador ou o fabricante da motherboard.
    A Intel recomenda fazer o download e instalar o driver de gráficos mais recente do seu computador ou o fabricante da motherboard. A Intel fornece versões genéricas de de Drivers gráficos de® a Intel através do site da Intel, mas o fabricante do computador pode ter alterado os recursos, incorporado personalizações ou feito outras mudanças para o driver de gráficos para dar suporte a sua computador.

  • Localizar e instalar a versão genérica mais recente do Driver gráfico Intel®.
    A Intel tem mais recentes versões genéricas do driver de gráficos disponível. Se você instalar o driver mais recente do seu computador ou o fabricante da motherboard e ainda há o problema, experimente usar o driver genérico mais recente.

    Para localizar e instalar um driver gráfico genérico mais recente se for o caso, visite o Driver do Intel® e o Assistente de Suporte.

    Se o Driver do Intel® e o Assistente de Suporte exibe uma mensagem que foi detectado um driver de gráfico do fabricante de computador personalizado, consulte driver de gráfico do fabricante de computador personalizado for detectado.

  • Atualize o software do Microsoft * .NET Framework no seu computador:
    Algumas questões (por exemplo, a mensagem de erro recuperado parado responder/com êxito) podem ser corrigidos com uma simples atualização para .NET Framework * o software de sistemas. Este software está disponível no site da Microsoft.

  • Certifique-se de que seu sistema operacional Microsoft * está atualizado:
    É sempre uma boa prática para atualizar o seu sistema e regularmente mantê-lo atualizado. Baixar as atualizações mais recentes disponíveis para o seu sistema operacional com o Microsoft Windows Update * e certifique-se de reiniciar o sistema mais tarde para a instalação adequada.

  • Mais soluções de problemas:
    Se o problema persistir após a atualização do driver de gráficos, use as seguintes perguntas para ajudar a isolar o problema:

    • O problema ocorre frequentemente ou é um problema aleatório?
      Se o problema ocorrer sempre quando o sistema está executando uma certa operação (por exemplo, executando um aplicativo ou jogo específico), verifique com o software.

    • Quando foi a última vez em que o sistema funcionou sem erros? Quais mudanças foram feitas desde este momento, como atualizações de drivers, adição de hardware ou instalação de software?
      Tente desfazer as mudanças (desinstale recentemente adicionado hardware ou software ou roll back drivers para a versão anterior) para resolver problemas.

    • Você tem o BIOS mais recente do sistema para o seu computador?
      Consulte o fabricante do computador, o fabricante da motherboard ou o fornecedor do computador para ver a disponibilidade de uma atualização de BIOS do sistema. Às vezes, os drivers de gráficos mais recentes contam com atualizações de BIOS de sistema atuais.

    • O problema acontece quando o monitor está definido para uma configuração particular?
      Retorne as configurações de resolução de vídeo para uma padrão de atualização taxa e profundidade de cor para resolver o problema.
NotaNem todos os sistemas operacionais listados são suportados por todos os produtos de gráficos Intel mostrados na ' isto se aplica a:' seção. A Intel recomenda a entrar em contato com seu computador ou o fabricante da motherboard para obter informações sobre os sistemas operacionais suportados pelo seu computador ou o modelo da motherboard.
Tópico relacionado
Suporte da Microsoft

- Para a sua conveniência, o conteúdo deste site foi traduzido utilizando-se uma combinação de programas de computador de tradução automática e tradutores. Este conteúdo é fornecido somente como informação de caráter genérico, não devendo ser considerado como uma tradução completamente correta do idioma original.