Suporte

Perguntas frequentes sobre o Software Intel® Data Migration


Última revisão: 05-Sep-2017
ID do Artigo: 000006082

Clique em ou o tópico para obter mais detalhes:

Software, instalação e uso

O que é Intel® Data Migration Software, e onde baixá-lo?

Intel® Data Migration Software é usado para mover um sistema operacional cliente de uma unidade de disco rígido (HDD) para um Intel® unidade de estado sólido (SSD) Intel®.

Faça o download do do Software Intel® Data Migration

Ele é usado em sistemas de desktop ou portáteis. Para a área de trabalho, o unidade de estado sólido de destino estiver conectado a um conector SATA na motherboard. Para portáteis, um SATA para cabo USB conecta-se a unidade de estado sólido.

É o principal objetivo dessa ferramenta de software concluir a clonagem de dados no sistema operacional. Se houver problemas com o processo de clonagem de dados, use a mídia inicializável do currículo. Essa ação cria um CD inicializável, onde o Software de migração de dados Intel pode ser executado fora do sistema operacional do sistema.

Como fico sabendo se o Intel® estado sólido Drive (SSD) está instalado corretamente?

Vá para o Gerenciador de dispositivos. Observe as unidades de disco. Se a unidade começa com Intel® SSD, ele instalado corretamente.

Pode usar o Software de migração de dados Intel para executar a exclusão segura?

Sim, Intel Data Migration Software é fornecido com Unidade Cleanser, uma ferramenta que pode fazer várias unidades substitui para remover completamente todos os dados. Esta função não é tecnicamente opal, mas ele é útil para redirecionamento de unidades.

Exclusão segura é um comando ATA. Para uma SSD Intel criptografados, Secure Erase resulta em uma unidade completa de gravação de zero e, em seguida, criação de uma nova chave de criptografia. Para obter mais informações sobre o Secure Erase, consulte o Guia do usuário do Intel® SSD Toolbox.

Que tipo de USB para SATA cabos eu posso usar?

A Intel fornece um USB para cabo SATA na caixa de upgrade, e o cabo valida o software. Alguns USB de terceiros para o trabalho de cabos SATA, mas ele é importante que o cabo exporta a string de modelo correto para o sistema operacional. Se o Intel Data Migration Software não receber a sequência de modelo correto, ele não consegue detectar a unidade no sistema operacional e não instala. O cabo deve fornecer a potência para executar a unidade. Sem energia, a unidade de fica off-line e o clone com defeito.

Posso usar a tecnologia móvel Intel® Software de migração de dados para clonar meu Intel® Optane volume de memória?

Não, você não deve clonar um volume de memória Intel® Optane™. Ele não copiar informações de identificação essenciais como metadados usado para o par de unidade SATA e módulo de memória Intel® Optane™. Isso pode resultar em perda de dados. Se você quiser clonar o SATA acelerado pelo memória Intel® Optane™, desative a aceleração do sistema para que os discos são separados. Para obter mais informações sobre como desativar a aceleração do sistema e separar as unidades, consulte o guia de instalação e do usuário do Intel® Optane™ memória ou o Guia de vídeo.

Uma vez concluído, se a unidade SATA de estado sólido Intel®, você pode usar o Software de migração de dados do Intel®. Se for uma unidade de disco rígido, você pode usar um aplicativo de clonagem de dados de terceiros.

O Intel® Data Migration Software oferece suporte a unidades NVME?

Não, as unidades NVMe não são suportadas pelo Intel® Data Migration Software no momento. Apenas unidades SATA são suportadas pelo Intel Data Migration Software.

Mensagens de erro

Por que eu estou recebendo uma mensagem de falha na operação?

A mensagem de falha na operação significa que o Software de migração de dados Intel não reconhecer o sistema de arquivos em uma das partições. Um sistema de arquivos proprietário, ou um erro com o sistema de arquivos, pode causar esse erro. Feche o software e tente limpar os sistemas de arquivos.

Por que eu recebi uma mensagem de falha na operação durante o processo de clonagem de dados?

Antes de clonagem de dados:

  • Certifique-se de que você desative a criptografia de disco inteiro
  • Remover todos os perfis administrativos configurado no seu sistema

A unidade de inicialização tiver várias partições. A ferramenta de clonagem de dados se move-os um por vez. O tamanho das partições também varia, para que alguns concluir mais rapidamente do que outras pessoas. Mesmo se uma das partições clonagem operações falharem, os outros clonagem e concluir. Você pode corrigir o problema ao tentar novamente a operação de clonagem de dados.

Por que a tela fica em branco ao reinicializar durante o processo de clonagem?

Software de migração de dados Intel concluir a operação de clonagem de dados após a reinicialização em um estado de Pre-os a aparência DOS. Algumas placas de vídeo não são capazes de mostrar o modo de exibição de vídeo, o que torna a tela em branco.

  • Uma tela em branco não significa que a operação de clonagem de dados não está em execução.
  • Procure para saber se o seu sistema tem um LED de atividade do disco rígido. Você também pode ouvir para o disco rígido. Se você observar a atividade, deixe a unidade está até que a operação for concluída.
  • Você recebe uma mensagem quando o processo for concluído.
  • Você também pode verificar se ela for feito, pressione qualquer tecla. Se o sistema é desligado, o processo for concluído.
Como verificar e corrigir erros em uma unidade?

Complete estas etapas para todas as partições na unidade, tente novamente a ferramenta de Software de migração de dados Intel:

  1. Clique em Windows Iniciar > computador.
  2. Clique com botão direito a letra da unidade e selecione Propriedades.
  3. Clique em Ferramentas > Verificar agora. Quando aparecer a mensagem de controle de conta de usuário, clique em Sim.
  4. Marque a caixa de seleção corrigir automaticamente os erros de sistema de arquivos . Clique em Iniciar.

C: Drive Properties


Check Disk Utility

Tópicos relacionados
Software Intel® Data Migration (Vídeo)
Fórum de unidades de estado sólido

- Para a sua conveniência, o conteúdo deste site foi traduzido utilizando-se uma combinação de programas de computador de tradução automática e tradutores. Este conteúdo é fornecido somente como informação de caráter genérico, não devendo ser considerado como uma tradução completamente correta do idioma original.

Este artigo aplica-se a:

Produtos ativos