Suporte

Não foi possível executar o Secure Erase na Caixa de ferramentas para unidades de estado sólido Intel®


Última revisão: 16-Mar-2017
ID do Artigo: 000006312

NotaEstas informações aplicam-se apenas para o Windows 7 * sistemas. Windows 8 * / 8.1 * e os sistemas operacionais Windows® 10 bloqueiam o Secure Erase funcionalidade através a caixa de ferramentas do Intel®.

 

O Guia do usuário do Intel® SSD Toolbox afirma que após conectar o cabo de dados da unidade de estado sólido e clicar em Atualizar, Secure Erase pode ser iniciado.

Se o BIOS do sistema é definido como AHCI, pode ocorrer o seguinte erro: ATA segurança está ativada. Exclusão segura não pode executar até que a segurança está desativada.

Para resolver o problema:

  1. Verifique se que você tiver instalado o Intel® Rapid Storage Technology (Intel® RST).
  2. No Windows 7 *, clique em Iniciar, clique em Executar, digite "services.msc" e, em seguida, pressione a tecla Enter.
  3. Configurações de alteração de Intel® Rapid Storage Technology de automático (atraso) para automática.
  4. Reinicialize o sistema.
  5. Execute o Secure Erase na caixa de ferramentas de unidade de estado sólido Intel. A taxa de atualização deve ser mais rápida ao conectar a unidade de estado sólido.

- Para a sua conveniência, o conteúdo deste site foi traduzido utilizando-se uma combinação de programas de computador de tradução automática e tradutores. Este conteúdo é fornecido somente como informação de caráter genérico, não devendo ser considerado como uma tradução completamente correta do idioma original.