Suporte

Taxa de dados não excede 54 Mbps quando WEP ou criptografia TKIP está configurada


Última revisão: 11-Sep-2017
ID do Artigo: 000006697

Qual é o problema?

Taxa de dados do dispositivo cliente Wi-Fi não excede 54 Mbps quando wired equivalent privacy (WEP) ou integridade de chave temporal a criptografia TKIP (protocol) é configurada.


O que está causando o problema?

O IEEE * 802.11 n draft proíbe o uso de alto throughput com WEP ou TKIP como codificador de uni. Se você usar esses métodos de criptografia (por exemplo, WEP, WPA-TKIP), a taxa de dados cairá para 54 Mbps. O Intel® mais recentes drivers de clientes de adaptador sem fio se conectar usando uma conexão de 802, 11g IEEE herdado, em vez de não conectar, o que é compatível com IEEE 802.11 n draft.


Solução:

  1. Entre em contato com seu ponto de acesso Wi-Fi (PA) ou o fabricante do roteador para baixar a versão mais recente do firmware, ou obter informações sobre cada modelo particular que suportam alta taxa de transferência.
  2. Desative os recursos de pacote explodindo ou semelhante
  3. Configure o perfil do dispositivo de cliente Wi-Fi para usar Wi-Fi Protected Access * (WPA2-AES ou WPA2-TKIP).
  4. Configure o ponto de acesso ou roteador para coincidir com o perfil do cliente.
NotaAlguns fabricantes de ponto de acesso ou roteador podem não ter soluções de firmware atualizadas para dispositivos vendidos fora dos Estados Unidos.

- Para a sua conveniência, o conteúdo deste site foi traduzido utilizando-se uma combinação de programas de computador de tradução automática e tradutores. Este conteúdo é fornecido somente como informação de caráter genérico, não devendo ser considerado como uma tradução completamente correta do idioma original.

Este artigo aplica-se a: