Suporte

Perguntas frequentes sobre a garantia dos processadores Intel®


Última revisão: 21-Aug-2017
ID do Artigo: 000005494

São mostradas a seguir as perguntas frequentes sobre a garantia dos processadores Intel®.

Clique no sinal para expandir o conteúdo:

Existe algum vídeo que explica o processo de garantia da Intel?

Sim. O vídeo guia de garantia para processadores Intel® responde as perguntas mais frequentes.

Quem fornece a garantia e qual é a duração da cobertura?
Família de processadores de OEM (Original Equipment Manufacturer - fabricante de equipamento original)
O fabricante ou o fornecedor do sistema geralmente dá uma garantia. Consulte a documentação da garantia que acompanha o seu sistema, ou entre em contato com o fabricante do computador ou com o local de compra para obter as informações de cobertura da garantia.
Família de processadores Intel® in a box
A Intel fornece uma garantia limitada de três anos para a linha de processadores Intel® in a box comprados separadamente ou como parte de um sistema.
O registro do produto é necessário para o processamento de uma solicitação de serviço em garantia?
Família de processadores de OEM
Se você comprou o sistema de um OEM, entre em contato com ele diretamente para fazer o registro e para saber quais são os requisitos de garantia.
Família de processadores Intel® in a box
Você não é obrigado a registrar o produto com a Intel® para que a solicitação de serviço em garantia seja processada.
Com quem eu devo entrar em contato para ver se a garantia cobre o meu problema?
Família de processadores de OEM
Entre em contato com o fabricante do sistema ou com o local de compra. Consulte a documentação da garantia que acompanha o seu sistema para ver os termos e as condições específicas de garantia.
Família de processadores Intel® in a box
Entre em contato com o fabricante do sistema, com o local da compra original ou com o Suporte ao Cliente Intel.
Quais informações são necessárias para o processamento de uma solicitação de serviço em garantia?
Família de processadores de OEM
Entre em contato com o fabricante do sistema ou com o local de compra. Consulte a documentação da garantia que acompanha o seu sistema para ver os termos e as condições específicas de garantia.
Família de processadores Intel® in a box
Para os processadores in a box, a Intel precisa das inscrições que estão na parte superior do processador. Você pode também ser solicitado a fornecer a prova de compra. Antes de entrar em contato com a Intel, identifique o seu processador para desktop e as inscrições do ventilador para solicitações de serviço em garantia.
Eu posso usar a Web para ver se o meu processador está na garantia?
Família de processadores de OEM
Consulte o fabricante do sistema se a opção estiver disponível.
Família de processadores Intel® in a box
Sim. Você pode verificar usando as inscrições que estão no seu processador e a ferramenta on-line disponível no Centro de Garantia Intel®.
A Intel dá uma extensão da garantia para o processador?
Família de processadores de OEM
Não, a Intel não fornece extensões da garantia original descrita na documentação do seu sistema.
Família de processadores Intel® in a box
Não, a Intel não fornece extensões da garantia original descrita na documentação do seu sistema.
Tópicos relacionados
Como identificar os processadores Intel® para desktop e as inscrições do ventilador para solicitações de serviço em garantia.
Opções para identificar o processadores Intel ® in a box na China