Suporte

Instalação e integração para Processadores de Desktop Intel® Core™ com um soquete LGA1366


Última revisão: 08-Sep-2017
ID do Artigo: 000006806

Estes documentos e vídeos aplicam-se para as seguintes Intel® Desktop Processadores baseados no soquete LGA1366:

  • Intel® Core™ i7-9xx série de processadores Desktop
  • Intel® Core™ i7-9xx Extreme Edition série de processadores Desktop

Visite o Centro de instalação de processadores Intel® para obter mais informações sobre outros processadores para desktop.
 

Documento / vídeoDescrição
Como instalar um processador baseado em LGA1366Fornece instruções de instalação para o processador in a box Intel® Desktop Processadores no encapsulamento 1366-land.
Visão geral de integração de processadorDescreve o processador, dissipador de calor, seleção de componentes de plataforma e informações sobre a integração.
Reinstalação dos processadores in a box dissipador de calor com ventilador prendedoresContém instruções passo a passo para recolocar os prendedores do ventilador.
Gerenciamento térmico do sistemaDescreve o gerenciamento térmico e as dicas sobre como alcançar um bom fluxo de ar.


Documentos e vídeos na tabela a seguir também se aplicam aos processadores baseados em LGA1366.
 

Documento / vídeoDescrição
Recursos de suporte do processador Intel® para DesktopEste documento contém o processador mais comuns de desktop solicitados pelo cliente materiais de apoio.
Ferramenta de diagnóstico para processador Intel® orientados por vídeo sobreEste vídeo explica o que essa ferramenta faz e como fazer o download do nosso site.
O utilitário para identificação do processador Intel® videoEste vídeo explica o que essa ferramenta faz e como fazer o download do nosso site.

- Para a sua conveniência, o conteúdo deste site foi traduzido utilizando-se uma combinação de programas de computador de tradução automática e tradutores. Este conteúdo é fornecido somente como informação de caráter genérico, não devendo ser considerado como uma tradução completamente correta do idioma original.

Este artigo aplica-se a:

Produtos descontinuados