Suporte

Serviço de Laptop geral, Suporte e solução de problemas


Última revisão: 13-Sep-2017
ID do Artigo: 000006846

A Intel fornece componentes de notebooks mas não fabrica ou vende sistemas de laptop completos. Para solucionar problemas de acesso sem fio ou de suporte de laptop, consulte as informações de contato abaixo.

NotaIntel não recomenda sua abertura ou fazer o upgrade do processador ou o adaptador sem fio de um sistema de laptop. Para obter assistência, entre em contato com o fabricante do sistema.
 

Fabricante do laptop/notebook
Os fabricantes de laptop personalizem e validar o hardware e software para um sistema inteiro. Se você estiver tendo problemas com o seu laptop, entre em contato com o fabricante ou visite o site de suporte para BIOS atualizado de sistema, drivers e soluções para problemas comuns. Consulte o fornecedor do laptop suporte para obter mais informações.

Provedor de serviços sem fio
Acesso sem fio exige uma conexão a um provedor de serviços. Para problemas de conexão a uma rede sem fio ou o ponto de acesso, entre em contato com seu provedor de serviços sem fio. Verifique se o status da rede e as configurações de conexão necessária.

Suporte ao cliente Intel
Se você tiver um problema específico com Intel® hardware ou software que você não conseguir resolver com o fabricante do laptop ou o provedor de serviços sem fio, entre em contato com o Suporte de cliente Intel.

O Utilitário de informações do sistema identifica os componentes no seu sistema e fornece links relevantes de suporte Intel.

NotaSe você for um membro registrado do programa do canal Intel®, consulte o site de Integradores Intel para mais informações de suporte do produto.
 

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