Suporte

Serviço de Netbook/Laptop geral e Suporte


Última revisão: 08-Sep-2017
ID do Artigo: 000007334

Uma vez que o netbook/notebooks são diferentes entre sistemas, Intel não recomenda sua abertura ou fazer o upgrade do processador ou o adaptador sem fio. Se você quiser fazer o upgrade de um computador notebook/netbook, você pode entrar em contato com o fabricante do seu.

Componentes de fabricantes da Intel e não fabrica nem vende sistemas de netbook/laptop completos. Se você precisar de suporte para o seu netbook/notebook de solução de problemas, consulte os recursos a seguir antes de entrar em contato com o Suporte de cliente do Intel®.

Fabricantes de Laptop/Netbook
Os componentes da Intel podem ser personalizados pelo fabricante do notebook/netbook e validados como um sistema inteiro. Se você estiver tendo problemas com o seu computador notebook/netbook, o fabricante do sistema é a melhor fonte de suporte.

 

Suporte de cliente Intel
A Intel oferece um número de opções de suporte técnico, se você não conseguir obter seus problemas resolvidos através do fabricante ou o provedor de serviços.

Se você não tiver certeza se um componente Intel está dentro de seu netbook, execute oUtilitário de informações do sistema para identificar Intel® produtos Intel® no seu computador.

- Para a sua conveniência, o conteúdo deste site foi traduzido utilizando-se uma combinação de programas de computador de tradução automática e tradutores. Este conteúdo é fornecido somente como informação de caráter genérico, não devendo ser considerado como uma tradução completamente correta do idioma original.

Este artigo aplica-se a: