Suporte

Integração de processador para desktop para a arquitetura de Intel® 64


Última revisão: 19-Sep-2017
ID do Artigo: 000007163

Visão geral

Para implementar a tecnologia Intel® 64, o processador deve conter o suporte para esse recurso. Embora a mais recente Intel® Desktop Processadores in a box têm suporte para a Intel 64, sempre é necessário verificar se o processador suporta esse recurso se você pretende implementá-la.

Para aproveitar essa tecnologia, um software e hardware de 64 bits toda pilha de soluções é necessária. Isso inclui processadores, drivers de dispositivos, sistemas operacionais, ferramentas e aplicativos.

O valor principal para os usuários do Intel 64 está em possíveis melhorias de desempenho alcançadas pela possibilidade de endereço maior que 4GB de memória física e virtual.

Requisitos de sistema de desktop

Para aproveitar as vantagens dos 64 da Intel, um software e hardware de 64 bits toda a pilha de soluções é obrigatório.

  • CPU
    An Intel® processador desktop com suporte para Intel 64 é necessária. Consulte as especificações do produto e comparações para ver quais processadores suportam a tecnologia Intel 64. A maneira mais fácil para saber se o processador suporta a Intel 64 é usar a caixa de pesquisa no canto superior direito desta ferramenta. Basta inserir o número do processador na caixa de pesquisa e mostrará quais tecnologias da Intel são suportadas.
  • Chipset
    Uma motherboard com um dos seguintes chipsets é atualmente necessária para suportar Intel 64: Intel® 910, 915 Intel® x / 925X / XE, Intel® 945x946x/955X / 975 X Intel® 965 x / 963 4x, Intel® 3 série Express Chipset, Chipset Intel® 4 série Express, Intel® série 5 Express Chipset, chipset Intel® 6 Series Express para portáteis ou Intel® Chipset da série 7.
  • ATUALIZAÇÃO DO BIOS
    O BIOS da motherboard deve ter suporte para Intel 64. O processador não funcionará no modo de 64 bits sem um BIOS habilitado para Intel 64.
  • Sistema operacional (SO)
    Um SO que suporta Intel 64 é necessário. Pode incluir sistemas operacionais suportados: Windows 7 *, Windows Vista *, Windows XP Professional x64 Edition *, Windows de 64-bit * versão de SO cliente Red Flag * versão 4.1, Novell Linux Desktop 9 *, ou 3.0 DT do Red Hat * e mais recente. Entre em contato com o fornecedor do sistema operacional para obter mais informações sobre as datas de lançamento específico e o suporte do Intel 64.
  • Drivers
    Embora seu sistema operacional deve ser acompanhadas de drivers de 64-bit padrão, você deve também atualizar seus drivers de hardware com os drivers de 64 bits habilitados para executar no modo de 64 bits.
  • Aplicativos
    Aplicativos devem ser codificados e compilados para suporte a Intel 64. Entre em contato com seu fornecedor de software para os recursos de software específicos.

Integração

Procedimentos de integração padrão devem ser seguidos para instalar todos os diferentes componentes de hardware do sistema. Quando todos os componentes de hardware tiveram sido instalados corretamente, se as seguintes etapas de integração recomendadas:

  1. Faça o download e execute a atualização do BIOS mais recente para a sua motherboard. Alguns sistemas podem não inicializar um processador para desktop Intel com suporte para Intel 64, se não houver suporte de BIOS para esse processador. Nesse caso, você precisará instalar um processador na motherboard que o BIOS tem suporte para a atualização para o BIOS mais recente.
  2. Inicialize o sistema e instalar um sistema operacional de 64 Intel habilitado.
  3. Atualize drivers de sistema com os drivers codificados para suporte para Intel 64.
  4. Instale aplicativos de 32 bits e 64 bits software codificado.

An Intel® Processador Intel® com suporte para Intel 64 pode operar em modo de 32 bits ou 64 bits. Em todos os modos, a Intel® 64 habilitado BIOS é necessário.

Se um sistema operacional de 32 bits é instalado, o processador será executado no modo de 32 bits. Nesse caso, os drivers de 64 bits não são necessários.

Com um sistema operacional de 64 bits, o computador seja vai operar em modo de 64 bits ou o que é chamado modo de compatibilidade. Em ambos os modos, todos os drivers do sistema devem ser de 64 bits. No modo de 64 bits, aplicativos de 32 e 64 bits podem ser executado no sistema ao mesmo tempo. Aplicativos de 32 bits herdados serão executados no modo de compatibilidade.

aplicativos de 64 bits terão novos executáveis não é compatíveis com aplicativos de 32 bits. Em outras palavras, aplicativos de 64 bits geralmente não é possível compartilhar bibliotecas com executáveis de 32 bits.

Requisitos do modo de operação

Sistema OperacionalDrivers necessáriosAtualização do BIOS Intel® 64 ciente?Uso do aplicativo
SO de 32 bits32 bitsSim32 bits
SO de 64 bitsmodo de 64 bits64 bitsSim64 bits
Modo de compatibilidade64 bitsSim32 bits
 

Para obter mais informações, visite o site Arquitetura de Intel® 64.

ESTAS INFORMAÇÕES SÃO APENAS PARA REFERÊNCIA E SÃO FORNECIDAS "NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA" SEM QUAISQUER GARANTIAS, INCLUSIVE GARANTIAS DE NEGOCIABILIDADE, NÃO INFRAÇÃO OU ADEQUAÇÃO A UM FIM EM PARTICULAR. O criador de fornecedor do sistema é exclusivamente responsável pelo design, venda e funcionalidade desse produto. Entre em contato com os fornecedores de produtos de hardware e software para obter informações atuais de compatibilidade relacionadas a modelos específicos de produtos. Todos os produtos são baseados nas expectativas atuais e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Desempenho varia dependendo das configurações de hardware e software. Para obter mais informações, inclusive detalhes sobre quais processadores suportam a tecnologia Intel 64 ou consulte o fornecedor do sistema para obter mais informações, consulte a Arquitetura Intel® 64 .

- Para a sua conveniência, o conteúdo deste site foi traduzido utilizando-se uma combinação de programas de computador de tradução automática e tradutores. Este conteúdo é fornecido somente como informação de caráter genérico, não devendo ser considerado como uma tradução completamente correta do idioma original.

Este artigo aplica-se a:

Produtos descontinuados