ID do artigo: 000074666 Tipo de conteúdo: Solução de problemas Última revisão: 04/07/2019

O que pode fazer com que Intel® Stratix® IP do cliente de caixa de correio flash serial de 10 série pare de funcionar?

Ambiente

  • Intel® Quartus® Prime Pro Edition
  • Base do cliente de caixa de correio Altera® S10
  • Cliente de caixa de correio Intel® Stratix® 10 FPGA IP
  • BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
    Descrição

    O IP Intel® Stratix® cliente de 10 caixas de correio pode parar de funcionar ou ficar pendurado nos seguintes cenários:

    1. Tentar emitir um comando de gravação enquanto o registro fifo de gravação está vazio

    2. Tentar emitir um comando de gravação enquanto o registro FIFO de gravação transbordou.

    3. Tentar enviar uma gravação antes de configurar o chip selecionado.

    Resolução

    Se o software Intel® Quartus® Prime Pro Edition versão 19.1 e abaixo, um ciclo de energia do dispositivo Intel® Stratix® 10 é necessário para se recuperar desta condição.

    Se o software Intel® Quartus® Prime Pro Edition versão 19.2 e superior, os cenários 1 e 2 podem ser recuperados redefinindo o IP do cliente de caixa de correio flash serial Intel® Stratix® 10 serial. Para o cenário 3, uma mensagem de erro será enviada se o dispositivo estiver configurado com esquema de configuração não ASx4. No entanto, QSPI_SET_CS comando é opcional se o dispositivo estiver configurado com esquema de configuração ASx4.

    Produtos relacionados

    Este artigo aplica-se a 1 produtos

    FPGAs Intel® Stratix® 10 e FPGAs SoC

    O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.