Problema crítico
Devido a um problema conhecido no software Intel® Quartus® Prime Pro Edition v18.1 Update 1 e posterior, ao tentar reconfigurar um dispositivo Intel® Stratix® 10 através de qualquer um dos métodos de configuração suportados, incluindo Configuração via Protocolo (CvP), você pode ver que o dispositivo fica preso e requer um ciclo de energia para se recuperar.
Isso pode ser visto se o design usar os comandos IP do cliente de caixa de correio Intel Stratix 10 FPGA sozinhos para acessar os periféricos Intel Stratix 10 FPGA Secure Device Manager ou através dos seguintes núcleos de propriedade intelectual de software (IP), como Intel Stratix 10 FPGA sensor de temperatura /Intel Stratix 10 sensor de tensão FPGA /Chip ID Intel Stratix 10 núcleos de IP FPGA / Intel Stratix 10 FPGA serial Flash Mailbox Client Intel FPGA IP core / Intel Stratix 10 FPGA núcleo ip do controlador de reconfiguração parcial ou reinicializações a frio do HPS no Intel Stratix 10 FPGA hard processor.
Este problema está programado para ser corrigido em uma versão futura do software Intel® Quartus® Prime Pro Edition.
Um patch está disponível para corrigir este problema para o software Intel Quartus Prime Pro Edition. Este patch também pode ser instalado em uma versão independente da versão Intel Quartus programador de software.
Para o software Intel Quartus Prime Pro Edition v19.1, baixe e instale o patch de 0,29fw dos seguintes links:
Para o software Intel Quartus Prime Pro Edition v19.2, baixe e instale o patch 0.13 dos seguintes links: