ID do artigo: 000078329 Tipo de conteúdo: Solução de problemas Última revisão: 11/09/2012

Por que o Encounter Conformal relata incompatibilidades durante a verificação formal de projetos, incluindo a lpm_counter megafunção?

Ambiente

  • Verificação
  • BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
    Descrição

    As incompatibilidades formais de verificação ocorrem para projetos, incluindo a megafunção lpm_counter quando dois ou mais sinais de controle assíncronos da megafunção lpm_counter (aset, aclr, aload) são usados.

    Para eliminar essas incompatibilidades, aplique a propriedade da caixa preta no invólucro do lpm_counter megafunção no software Quartus® II antes de compilar o design.

    Para obter mais informações sobre verificação formal usando o Conformal, consulte o capítulo Suporte conformal do Encontro de Cadência (PDF) no volume 3 do Manual quartus II.

    O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.