ID do artigo: 000079460 Tipo de conteúdo: Solução de problemas Última revisão: 11/09/2012

Tentou acessar o servidor JTAG -- ocorreu o código de erro interno 82

Ambiente

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Descrição

Você pode estar recebendo a "Tentativa de acessar o servidor JTAG —o código de erro interno 82 ocorreu" se você tiver um firewall ou um programa anti-vírus em execução quando instalou Quartus® II e o servidor Altera® JTAG. Para resolver isso, você terá que desabilitar/desinstalar seu firewall ou programa anti-vírus e, em seguida, iniciar o servidor JTAG. Após iniciar o Altera JTAG, você poderá habilitar/reinstalar o firewall ou o programa anti-vírus.

Para iniciar, interromper ou reiniciar o servidor Altera JTAG.

  1. Abra o "Painel de controle"
  2. Selecione "Ferramentas de administração"
  3. Selecione "Serviços"
  4. Destaque "Altera servidor JTAG" e selecione Iniciar, Interromper ou Reiniciar

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 1 produtos

Dispositivos programáveis Intel®

1

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês governará e será a controle. Exibir a versão em inglês desta página.