ID do artigo: 000081654 Tipo de conteúdo: Solução de problemas Última revisão: 11/09/2012

Posso inicializar um dispositivo Excalibur do flash em um dispositivo EPC16?

Ambiente

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Descrição Sim, você pode inicializar um dispositivo Excalibur a partir do flash em um dispositivo EPC16. No entanto, para ter acesso ao flash diretamente no reset, que é necessário para inicialização a partir do flash, os pinos TM0 e TM1 do dispositivo EPC16 precisam estar conectados à lógica '0', tornando o TM[1.0] = "00". Isso desabilitará o controlador flash do EPC16, declarando posteriormente os pinos que ele usa para acessar flash e liberando-os para acesso flash externo.

Note, no entanto, que para programar o EPC16 via JTAG ou para usar o EPC16 para configuração serial, o TM[1..0] deve ser igual a "10". Assim, uma placa de PC que é compatível tanto com inicialização de flash quanto com programação JTAG EPC16 ou configuração serial passiva, deve incorporar um jumper para TM1 para que ele possa ser conectado a lógica -1 ou lógica -0, para suportar ambos os modos.

Observe também que o TM1 não pode ser comutado enquanto um dos dispositivos estiver em execução. Para alternar o EPC16 entre o modo de inicialização do modo flash e o modo de usuário normal, a energia deve primeiro ser desligada antes de alterar o estado lógico dos pinos EPC16 TM1 e TM0.

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 1 produtos

Excalibur™

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.