ID do artigo: 000083205 Tipo de conteúdo: Solução de problemas Última revisão: 21/05/2018

Hot Reset não é suportado no modo Porta raiz Intel® Arria® 10 FPGAs.

Ambiente

  • Intel® Quartus® Prime Pro Edition
  • Hard IP para PCI Express* Intel® Arria® 10 Cyclone® 10
  • BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT

    Problema crítico

    Descrição

    Quando uma Intel® Arria® 10 FPGA Raiz emite um Hot Reset na velocidade Gen3, erros corrigeis são acionados que não estão em reclamação com a especificação PCI* Express*.

    Após um Hot Reset ser enviado da porta raiz Intel Arria 10 para um ponto final, o Endpoint redefinirá seu contador de crédito e relatará seu crédito disponível de volta para a porta raiz Intel Arria 10. A Intel Arria 10 Root Port também precisa redefinir seu módulo de contador de crédito para garantir a sincronização com o Ponto final.

    Intel Arria 10 portas raiz não têm mecanismo de redefinição para redefinir o contador de crédito. Após o evento Hot Reset, Intel Arria contadores de crédito mantidos da porta raiz 10 perde a sincronização com o Ponto final, o que faz com que nenhum TLPs seja enviado da porta raiz para o ponto final.

    Resolução

    Nenhuma solução alternativa para este problema é proposta. As reinicializações a quente não são recomendadas ao usar Intel® Arria® 10 FPGAs na configuração do modo porta raiz.

    Se uma Hot Reset for emitida pela porta raiz Intel Arria 10, o usuário deve garantir que o sinal nPERSTseja aplicado ao dispositivo Intel Arria 10.

    Produtos relacionados

    Este artigo aplica-se a 1 produtos

    FPGAs Intel® Arria® 10 e FPGAs SoC

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