ID do artigo: 000083970 Tipo de conteúdo: Solução de problemas Última revisão: 25/07/2013

Por que VCC_CLKIN fontes de alimentação para transceptor REFCLK são necessárias para serem conectadas à fonte de 1,5V, conforme relatado no Relatório de ajuste Quartus II?

Ambiente

  • Intel® Quartus® II Subscription Edition
  • BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
    Descrição

    Todas as VCC_CLKIN de alimentação exigem fontes de 2,5V quando usadas para ligar os pinos de entrada do transceptor REFCLK. Os pinos REFCLK são alimentados por essas fontes de alimentação dedicadas VCC_CLKIN3A, VCC_CLKIN3B, VCC_CLKIN8A e VCC_CLKIN8B separadamente em seus respectivos bancos de E/S.

     

    Quando os pinos REFCLK são atribuídos aos standarads de E/S suportados, como 1,5 padrão de E/S PCML em Quartus® Versão de software II, começando com 11.0, o Fitter relata nível VCC_CLKIN inválido. Isso é um erro de software.

     

    Certifique-se de que os VCC_CLKIN de alimentação estejam vinculados à fonte de 2,5V em sua placa.

     

    Este problema não é observado se você estiver usando um eariler de software Quartus II versão superior a 11.0.

    Resolução

    Este problema é resolvido no software Quartus II versão 12.1.

    Produtos relacionados

    Este artigo aplica-se a 1 produtos

    FPGA Cyclone® IV GX

    O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.