ID do artigo: 000085381 Tipo de conteúdo: Mensagens de erro Última revisão: 11/09/2012

Aviso (15610): nenhuma saída depende do pino de entrada "avl_burstbegin"

Ambiente

  • Intel® Quartus® II Subscription Edition
  • BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
    Descrição

    O sinal avl_burstbegin faz parte da nossa especificação Avalon-MM; ele é usado para indicar um início de transação de explosão.

    Antes de Quartus
    ® SOFTWARE II versão 11.0, o sinal avl_burstbegin foi usado pelo controlador DDR2 e DDR3 SDRAM para detectar novos comandos Avalon de explosão.

    Mas após o software Quartus
    II versão 11.0, houve alterações na arquitetura do controlador DDR2 e DDR3 SDRAM. Nesta nova arquitetura, avl_burstbegin sinal não está sendo usado para detectar comandos de Avalon de explosão.

    Para suportar a compatibilidade reversa da versão do software Quartus II, Altera não removeu o sinal avl_burstbegin, embora este sinal não seja necessário.

    Resolução

    O software Quartus® II otimizará o avl_burstbegin durante a operação de síntese, e o sinal não temventoinha zero

    Você pode ignorar esta mensagem de aviso, uma vez que avl_burstbegin sinal não é necessário e, portanto, está sendo otimizado.

    Produtos relacionados

    Este artigo aplica-se a 4 produtos

    FPGAs Stratix® IV
    FPGA Stratix® IV GX
    FPGA Stratix® IV GT
    FPGA Stratix® IV E

    O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.