ID do artigo: 000086463 Tipo de conteúdo: Solução de problemas Última revisão: 22/01/2018

Por que o núcleo ip de atualização remota não consegue ler as configurações atuais de atualização remota em Intel® Arria® 10 dispositivos?

Ambiente

  • Atualização remota Intel® FPGA IP
  • BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
    Descrição

    Uma nova porta chamada ctl_nupdt foi introduzida em Intel® Arria® 10 dispositivos. Esta porta permite que você selecione o registro de controle/atualização a ser lido sempre que read_param operação estiver em execução. Esta porta é padrão para baixo de lógica que seleciona o Registro de atualização.

    O Registro de controle contém as configurações atuais de atualização remota, como configurações do temporizador de vigilância, modo de configuração (AnF) e endereço da página. O Registro de atualização contém dados semelhantes como mantidos no Registro de Controle, mas os valores são atualizados write_param operação para uso na próxima reconfiguração.

    Resolução

    Para o núcleo IP de atualização remota sem Avalon®-MM, defina ctl_nupdt porta para lógica alta que seleciona o Registro de Controle.

    Para o núcleo IP de atualização remota com interface Avalon®-MM, defina o registro RU_CTL_NUPDT lógica 1 para permitir a captura de dados do Registro de Controle.

    Produtos relacionados

    Este artigo aplica-se a 1 produtos

    FPGAs Intel® Arria® 10 e FPGAs SoC

    O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.