ID do artigo: 000086698 Tipo de conteúdo: Solução de problemas Última revisão: 11/10/2018

Por que um Intel® Stratix® 10 não é reconfigurado ao usar o Cliente de caixa de correio Intel® Stratix® 10 FPGA IP?

Ambiente

  • Intel® Quartus® Prime Pro Edition
  • BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
    Descrição

    Durante o modo de usuário, Intel® Stratix® reconfiguração do dispositivo 10 pode falhar quando uma tentativa é feita para desencadear reconfiguração de qualquer fonte de configuração, incluindo reconfiguração com JTAG. Isso é devido à caixa de correio SDM estar ocupada habilitando o comando do cliente de caixa de correio Intel® Stratix® 10 FPGA IP.

     

    Resolução

    Para realizar reconfiguração:

    1. Em cada IP do cliente de caixa de correio, após a emissão de uma solicitação, aguarde a resposta.
    2. Após a resposta ser recebida, afirme a porta de redefinição do IP do cliente de caixa de correio.
    3. Aguarde pelo menos 1 segundo.
    4. Afirme o pino nCONFIG para iniciar a reconfiguração.

    Este problema é corrigido a partir do software Intel® Quartus® Prime Pro Edition versão 19.1

    Produtos relacionados

    Este artigo aplica-se a 1 produtos

    FPGAs Intel® Stratix® 10 e FPGAs SoC

    O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.