Exemplo de Nios® II de design de sistemas

author-image

Por

O exemplo de Nios II de criação de sistemas mostra diferentes maneiras de medir o desempenho de um sistema Nios II usando o GNU Profiler, o componente temporizador de intervalo de tempo e o componente contador de desempenho. O GNU Profiler pode ser usado para identificar as áreas de código que consomem mais tempo do processador. O temporizador de intervalo e os componentes do contador de desempenho podem ser usados para analisar gargalos funcionais no sistema.

Este design é fornecido para os seguintes kits de desenvolvimento da Intel®:

  • Nios II kit de avaliação embarcada, Cyclone® III Edition
  • Kit de desenvolvimento de sistemas embarcados, Cyclone III Edition
  • Stratix® iv GX FPGA de desenvolvimento

Usando este exemplo de projeto

Para executar este exemplo, baixe o Nios II de design padrão Ethernet e profiler_software_examples.zip. Em seguida, siga as instruções contidas no Perfil Nios II Sistemas.

O uso deste design é regido e sujeito aos termos e condições do Contrato de licença de design de referência de hardware Intel® FPGA hardware.

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.