Configuração de hardware de programação no software MAX+PLUS® II

Os drivers são necessários para alguns Intel® FPGA hardware de programação. Se você ainda não o fez, verifique a página da web das informações do driver para determinar se um driver é necessário. Se um driver for necessário, instale-o antes de continuar com as etapas abaixo.

  1. Inicie o software MAX+PLUS II.
  2. Escolha Programador no menu MAX+PLUS II. A janela do programador abrirá. Nota: Se você recebeu uma mensagem dizendo "O hardware de programação não está instalado" clique em OK.
  3. Escolha Configuração de hardware no menu Opções.
  4. Escolha o cabo de programação adequado ou o hardware de programação na lista suspenso do Tipo de Hardware. Se necessário, escolha o endereço de E/S adequado, porta RS-232, taxa de baud ou porta paralela também.
  5. Clique em OK.
  6. Seu hardware de programação agora está configurado.

Para obter informações detalhadas sobre como programar Intel FPGA dispositivos, consulte a ajuda MAX+PLUS II.

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.