Suporte

Ventilador do sistema é executado rápido demais ou muito alto


Última revisão: 18-Jul-2017
ID do Artigo: 000005890

Os ventiladores giram à velocidade normal, como automaticamente determinada pelas entradas de sensores. No entanto, quando a rotação se torna anormal (muito alto), você pode usar as seguintes sugestões:

Quais são as maneiras de usar o Assistente de solução de problemas para corrigir o ventilador ruidoso?

Quais física verifica se eu posso fazer?
  • Verifique se o interruptor de intrusão de gabinete está conectado corretamente (se o sistema tiver um) e a tampa superior esteja firmemente assentada.
  • Certifique-se de que a memória do sistema é totalmente validada para a placa para servidor Intel®. Para essa validação, consulte a lista de memórias testadas de modelo da placa.
  • Se apenas uma única fonte de alimentação estiver instalada em um sistema de fonte de alimentação dupla, verifique se a fonte de alimentação está instalada no primeiro gabinete da fonte de alimentação.
  • Verifique os cabos do ventilador e cabeçalhos na placa para servidor Intel® em relação à integração do sistema e o guia de serviços para os sistemas atuais ou o guia de início rápido para os sistemas mais antigos; consulte o guia de referência rápida de todos os tipos de recursos para Intel® Produtos para servidor. Cabos do ventilador potencialmente podem ser conectados ao conector de errado, fazendo com que os ventiladores sejam executados com mais rapidez do que deveriam. Se você for um usuário mais avançado, você pode encontrar conector do ventilador completa e informações sobre os pinos na Especificação técnica de produto para o seu sistema. Para o dissipador de calor/ventilador da CPU, garantir que ele está em conformidade com a configuração da placa de processador de gabinete; Para obter mais informações, consulte o guia de configuração correspondente .
Qual software possível ou BIOS corrige pode resolver meus problemas de ventilador?
Nota
  • Se, durante o processo de atualização do BIOS/firmware, você optar por atualizar os registros de SDR (Sensor Data), quando for avisado para selecionar a velocidade do ventilador, escolha velocidade Normal. Quanto a Outro gabinete, marque com base no seu modelo de gabinete. Esta opção pode ser necessária especialmente se o seu gabinete é 3º s.
  • Além disso, durante a atualização do firmware, se você receber a seguinte mensagem de erro:

Hardware de dispositivo de sensor de temperatura do painel frontal não encontrado

Recoloque a placa do painel frontal.

É meu problema de ruído do ventilador com uma placa de servidor específicos do Intel®. O que são ventilador correções para específicos do Intel® Placas para servidor?
  • Se o seu sistema de servidor Intel® consiste em um S1200BT do Intel® Server Board, considere alterar a configuração do BIOS de "Controlador do ventilador", que encontra-se no menu do Monitor de Hardware/avançado.
  • Consulte este artigo se a sua placa é uma S1200SP do Intel® Server Board.
Tentei todas essas correções, mas eu ainda estou tendo problemas com meu ventilador. O que mais me permite fazer?
Eu devo realizar meu ventiladores giram mais lentamente manualmente?Tornando os ventiladores funcionam lento produzirá calor na placa para servidor Intel® e espaços vazios a placa para servidor Intel® e a garantia do processador. Placa para servidor Intel® pode desativar a mesmo inesperadamente. Dados podem tornar-se corrompido e componentes podem tornar-se físico danificado. Portanto, sempre seguem os guias de lançadas design térmico/mecânico ao testar um novo gabinete ou programa de instalação do ventilador.
    E se o meu sistema é um JBOD e seus fãs é aleatoriamente ruído alto demais?Se o seu sistema é um JBOD, principalmente se ele é o Intel® Storage System JBOD2312S2SP ou Intel® Storage System JBOD2224S2DP, e ele está sendo executado com duas fontes de alimentação,Experimente o firmware mais recente do Intel® Storage System JBOD2000 família expansor, como isso corrige os fãs que dobraram a 100%.

    - Para a sua conveniência, o conteúdo deste site foi traduzido utilizando-se uma combinação de programas de computador de tradução automática e tradutores. Este conteúdo é fornecido somente como informação de caráter genérico, não devendo ser considerado como uma tradução completamente correta do idioma original.

    Este artigo aplica-se a:

    Produtos ativos

    Placa para servidor Intel® S2600V3KPF
    Família de placas para servidor Intel® S2600V3KP
    Placa para servidor Intel® S2600V3TP
    Placa para servidor Intel® S2600V3TPF
    Família de placas para servidor Intel® S2600V3TP

    Produtos descontinuados