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Determinar se seu produto ainda está na garantia


Última revisão: 30-Mar-2017
ID do Artigo: 000006303

Índice

Garantia a partir da data de compra e o que a garantia não cobre
O que preciso fazer antes de obter uma troca?
Quais são minhas opções de troca?
O que acontece depois?

Garantia a partir da data de compra e o que a garantia não cobre
Como saber se seu produto ainda está na garantia?

A Intel tem uma garantia de três anos da data de compra para a maioria dos processadores, boards de servidor e desktop e controladoras de RAID e módulos.

Exceções
Não há garantia para:
  • Processadores de OEM (processadores não são vendidos em caixa individual)
  • Dano a um processador de causas externas
  • Usada de hardware não validado
  • Produtos que são fornecidos com uma garantia impressa diferente
  • Intel® Desktop Board DG41BI (2 anos de garantia apenas)

Se você comprou um computador de um fabricante como HP, Dell ou Gateway ou outra forma veio com um processador já instalado, entre em contato com o revendedor para troca em garantia.

Intel não faz o acompanhamento das datas de compra. Você pode ser necessário ter uma prova de compra para obter uma troca em garantia.

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O que preciso fazer antes de obter uma troca?

  1. Resolver problemas
    Muitos problemas podem ser solucionados pela atualização do BIOS ou por outros procedimentos de configuração. Veja como corrigir o problema.

  2. Reúna informações
    Se sua solução de problemas indicar que o produto precisa ser consertado ou trocado, você deve:

    Para acelerar o processo de garantia, também é bom ter:

    • Descrição completa do problema
    • Descrição de qual solução de problemas orienta você executou. Nós pode solicitar procedimentos adicionais antes de processar uma solicitação de garantia.
    • Informações do sistema, onde aplicável. Sob o Windows * osIntel® System Information Retrieval Utility pode obter seu:
      • Informações de configuração do sistema
      • Informações do sistema operacional
      • Versões do BIOS, firmware e drivers instaladas
      • Processador (es) e a memória instalada
      • Adaptadores adicionais
      • Dispositivos adicionais usados
    • Nota fiscal
  3. Obter serviços em garantia

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Quais são minhas opções de troca?
Intel pode reparar, substituir ou reembolsar sua unidade se ela estiver coberta por garantia. Após concluir as etapas acima, nós se importarão em dar informaremos quais opções estão disponíveis.

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O que acontece depois?
Para ter certeza de que continuará informado sobre o andamento da garantia, pedimos para um endereço de e-mail confiável. Todas as informações que você precisa serão enviadas para você.

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