Suporte

Como usar o de do Utilitário de Instalação do Software para Chipsets Intel®?


Última revisão: 18-Apr-2017
ID do Artigo: 000005835

Clique em nas perguntas para expandir o conteúdo:

O que o de do Utilitário de Instalação do Software para Chipsets Intel® faz?

Da para o Utilitário de Instalação do Software para Chipsets Intel® automaticamente informa se você precisa atualizar os arquivos INF do chipset e avisa para instalar os arquivos.

Utilitário de instalação do Intel Software de chipset (também conhecido como Software de dispositivo do Chipset Intel®) é muitas vezes chamado do driver de chipset ou drivers do chipset, um equívoco comum.

O que é um driver?

Um driver é um programa que permite que um computador se comunicar (ou conversar com) um dispositivo de hardware. O utilitário de instalação do Software de chipset Intel não é um driver e não contém drivers.

O que é um arquivo INF?

Um INF é um arquivo de texto que fornece as informações do sistema operacional sobre um item de hardware no sistema. O atual Software de chipset utilitário de instalação Intel dá o nome do produto para o dispositivo de hardware. Essas informações permitem que o sistema operacional exibir o nome correto do componente de hardware no Gerenciador de dispositivos.

 

INF in Device Manager

Um INF são úteis para mim?

Se um chipset for lançado bem depois de um sistema operacional, o arquivo INF permite que o sistema operacional identificar todas as partes do chipset. Intel e a Microsoft trabalham juntas para incluir informações sobre os chipsets atuais e futuros nos novos sistemas operacionais. Em muitos casos, o sistema operacional reconhece a todas as partes do chipset sem o INF.

Eu preciso instalar o de do Utilitário de Instalação do Software para Chipsets Intel®?

A menos que você estiver instalando um sistema operacional, você não precisará instalar o de do Utilitário de Instalação do Software para Chipsets Intel®.

Se você instalar o utilitário de instalação do Software de chipset Intel após a instalação do sistema operacional, somente os arquivos INF necessários para reconhecer os nomes de produto no Gerenciador de dispositivos serão instalados.

- Para a sua conveniência, o conteúdo deste site foi traduzido utilizando-se uma combinação de programas de computador de tradução automática e tradutores. Este conteúdo é fornecido somente como informação de caráter genérico, não devendo ser considerado como uma tradução completamente correta do idioma original.