Ir para o conteúdo principal
Logotipo da Intel — Voltar à página inicial
Minhas ferramentas

Selecione o seu idioma

  • Bahasa Indonesia
  • Deutsch
  • English
  • Español
  • Français
  • Português
  • Tiếng Việt
  • ไทย
  • 한국어
  • 日本語
  • 简体中文
  • 繁體中文
Entrar para acessar conteúdo restrito

Usando a pesquisa Intel.com

Você pode pesquisar facilmente em todo o site da Intel.com de várias maneiras.

  • Marca: Core i9
  • Número do documento: 123456
  • Code Name: Emerald Rapids
  • Operadores especiais: "Ice Lake", Gelo E Lago, Gelo OU Lago, Gelo*

Links rápidos

Também é possível experimentar os links rápidos abaixo para ver resultados das pesquisas mais populares.

  • Informações sobre produtos
  • Apoio
  • Drivers e software

Pesquisas recentes

Entrar para acessar conteúdo restrito

Pesquisa avançada

Pesquisar apenas em

Sign in to access restricted content.
  1. Suporte a produtos
    • Suporte a produtos
  2. Perguntas frequentes sobre acesso à Intel®

A versão do navegador que você está usando não é recomendada para este site.
Por favor, considere atualizar para a versão mais recente do seu navegador clicando em um dos links a seguir.

  • Safari
  • Chrome
  • Edge
  • Firefox

Suporte

Expandir

Recolher

Assistência com acesso à Intel®

Dependendo do tipo de conta que você possui com a Intel, pode ser necessário fazer login com as credenciais da sua empresa. Se sua empresa usa o Entra ID da Microsoft para autenticação, você entrará na Intel com as credenciais da sua empresa. Sua senha nunca é compartilhada com a Intel.

Contas de e-mail em grupo, compartilhadas ou genéricas (como orders@company.com) não são permitidas e podem gerar erros no sistema. Todos os usuários corporativos devem se registrar com seu primeiro e último nome e endereço de e-mail corporativo individual, usando o domínio da empresa.

A autenticação multifatorial ajuda a proteger sua conta Intel exigindo um segundo método de verificação, além da sua senha. Você pode escolher um aplicativo autenticador para celular ou desktop, uma chamada telefônica ou uma chave de segurança. Visite Como configurar a Autenticação Multifator (MFA) do Azure.

Se você tiver um novo telefone ou dispositivo, precisará redefinir sua Autenticação Multifator (MFA)..

Escolha o tipo do sua conta:

  • Conta pessoal
  • Conta comercial

Para alterar sua MFA, acesse sua página de Informações de Segurança do Azure usando suas credenciais de login atuais. Na seção Informações de segurança, você pode adicionar ou remover um método de login e selecionar "alterar" para indicar o método de login preferido. Observe que isso pode alterar o seu método de MFA em outros sites nos quais você usa esse endereço de e-mail.

Caso esteja recebendo "Sua conta ou senha está incorreta. Se não lembrar da sua senha, redefina-a agora", será solicitado que insira o endereço de e-mail e a senha que você usa ao fazer login na sua empresa e/ou na conta da Microsoft 365. Se você precisar de assistência por senha, entre em contato com o departamento de TI da sua empresa. A sua senha nunca é compartilhada ou gerenciada pela Intel.

Caso você receba a mensagem "Desculpe, o e-mail ou senha fornecidos são inválidos. Verifique os detalhes e tente novamente, ou crie uma conta", você precisará usar a opção "enviar código" e seguir as instruções na tela. Um código de verificação de conta será enviado para seu e-mail dentro de alguns minutos. Se você não receber um e-mail, a sua conta pode ter sido desativada devido à inatividade e você precisará se registrar novamente.

Se você está tentando se registrar em um programa Intel, mas está vendo a mensagem "Desculpe, uma conta com esses detalhes não pode ser encontrada", use o link direto e siga os prompts na tela para criar uma conta:

  • Suporte Premier Intel
  • Centro de recursos e documentação
  • Gerenciamento de pedidos online
  • Intel Partner Alliance

Sua empresa pode ter escolhido restringir a colaboração com outras organizações ou pode estar em um tenant restrito do Azure como um tenant da National Cloud. Para habilitar o acesso, o administrador de TI da sua empresa ou do Azure Cloud precisará configurar as configurações de locatário cruzado de sua empresa para permitir a colaboração entre empresas (B2B) com o ambiente de nuvem pública da Intel seguindo as instruções da Microsoft. Se quiser obter mais assistência, entre em contato com o suporte Intel.

Entre em contato com a Intel

  • Suporte ao cliente
  • Suporte de E-Business para fornecedores
  • Suporte para funcionários da Intel

Solicitar suporte

Entre em contato conosco a qualquer momento. Responderemos dentro de 1 dia útil

Bate-papo

O bate-papo está disponível no horário comercial.

Telefone

Os agentes estão disponíveis no horário comercial.

Mostrar mais Mostrar menos

Suporte de E-Business para fornecedores

Obtenha ajuda para usuários do supplier.intel.com

Suporte para funcionários da Intel

Obtenha ajuda para funcionários da Intel por meio do suporte TAC

Mais ajuda?

Entrar em contato com o suporte

  • Informações sobre a empresa
  • Nosso compromisso
  • Inclusão
  • Relações com investidores
  • Fale conosco
  • Sala de imprensa
  • Mapa do site
  • Empregos
  • © Intel Corporation
  • Termos de uso
  • *Marcas comerciais
  • Cookies
  • Privacidade
  • Transparência da cadeia de fornecimento
  • Não compartilhar minhas Informações pessoais California Consumer Privacy Act (CCPA) Opt-Out Icon

As tecnologias Intel® podem exigir ativação de hardware, software específico ou de serviços. // Nenhum produto ou componente pode ser totalmente seguro. // Os seus custos e resultados podem variar. // O desempenho varia de acordo com o uso, a configuração e outros fatores. Saiba mais em intel.com/performanceindex // Veja nossos Avisos e isenções de responsabilidade legais completos. // A Intel está comprometida em respeitar os direitos humanos e evitar cumplicidade com abusos de direitos humanos. Consulte Princípios Globais de Direitos Humanos da Intel. Os produtos e software da Intel são destinados a serem utilizados apenas em aplicações que não causem ou contribuam com a violação de um direito humano reconhecido internacionalmente.

Logotipo de rodapé Intel