Ir para o conteúdo principal
Logotipo da Intel — Voltar à página inicial

Acessar

Seu nome de usuário está ausente
Sua senha está ausente

Ao se inscrever, você concorda com nossos Termos de serviço.

Esqueceu seu Intel nome de usuário ou Senha?

Perguntas frequentes

Você trabalha para a Intel? Conecte-se aqui.

Não tem uma conta Intel? Inscreva-se aqui para obter uma conta básica.

Minhas ferramentas

Select Your Region

Asia Pacific

  • Asia Pacific (English)
  • Australia (English)
  • India (English)
  • Indonesia (Bahasa Indonesia)
  • Japan (日本語)
  • Korea (한국어)
  • Mainland China (简体中文)
  • Taiwan (繁體中文)
  • Thailand (ไทย)
  • Vietnam (Tiếng Việt)

Europe

  • France (Français)
  • Germany (Deutsch)
  • Ireland (English)
  • Italy (Italiano)
  • Poland (Polski)
  • Russia (Русский)
  • Spain (Español)
  • Turkey (Türkçe)
  • United Kingdom (English)

Latin America

  • Argentina (Español)
  • Brazil (Português)
  • Chile (Español)
  • Colombia (Español)
  • Latin America (Español)
  • Mexico (Español)
  • Peru (Español)

Middle East/Africa

  • Israel (עברית)

North America

  • United States (English)
  • Canada (English)
  • Canada (Français)
Acessar para acessar conteúdo restrito

Usando a pesquisa Intel.com

Você pode pesquisar facilmente em todo o site Intel.com de diversas maneiras.

  • Nome comercial: Core i9
  • Número do documento: 123456
  • Nome de código: Alder Lake
  • Operadores especiais: “Ice Lake”, Ice AND Lake, Ice OR Lake, Ice*

Links rápidos

Também é possível experimentar os links rápidos abaixo para ver resultados das pesquisas mais populares.

  • Informações sobre produto
  • Suporte
  • Drivers e software

Pesquisas recentes

Acessar para acessar conteúdo restrito

Busca avançada

Pesquisar apenas em

Sign in to access restricted content.
  1.  Suporte a produtos 
    •  Suporte a produtos 
    • Gráficos
    • Processadores
    • Intel® NUCs
    • Software
    • Rede sem fio
    • Memória e armazenamento
    • Placas e Kits
    • Produtos Ethernet
    • Intel® FPGAs
    • Produtos para servidor
    • Tecnologias
    • Outras Marcas Intel®
  2. FAQ do Assistente de driver e suporte Intel®

A versão do navegador que você está usando não é recomendada para este website.
Considere a possibilidade de fazer a atualização para a última versão do seu navegador clicando em um dos links a seguir.

  • Safari
  • Chrome
  • Edge
  • Firefox

Suporte

Product Icon

FAQ do Assistente de driver e suporte Intel®

Perguntas frequentes sobre o Assistente de driver e suporte Intel®

Detalhes gerais

O que é o novo Assistente de driver e suporte Intel®?

O que há de novo na versão mais recente?

Em que sistemas operacionais (SO) o utilitário funciona?

De quanto tempo o Assistente de driver e suporte Intel® precisa para ser instalado e para fazer a análise do sistema?

Quais componentes a ferramenta detecta?

Todos os drivers e atualizações de software da Intel® são oferecidos pela ferramenta?

De que site eu posso fazer o download do Assistente de driver e suporte Intel®?

É coletada alguma informação pessoal identificável?

O utilitário está disponível em outros idiomas?

Eu preciso pagar alguma taxa para usar o Assistente de driver e suporte Intel®?

Eu posso usar o Assistente de driver e suporte Intel® para detectar informações de dispositivos do meu sistema?

O que é o Intel® Computing Improvement Program?

De que portas e URLs o Assistente de driver e suporte Intel® precisa para funcionar?

Como fazer...

Como eu instalo o Assistente de driver e suporte Intel®?

Em que pasta o Assistente de driver e suporte Intel® coloca os arquivos baixados?

Como eu executo o Assistente de driver e suporte Intel®?

Como eu desinstalo o Assistente de driver e suporte Intel®?

Como posso mudar meu navegador da Web? Como posso definir meu navegador padrão?

Solução de problemas

Quais são alguns motivos comuns pelos quais o Assistente de driver e suporte Intel® não está encontrando meu hardware?

Estou instalando um driver personalizado que não é da Intel. Há um link para outros sites de suporte de fabricantes de computador?

Como eu encontro problemas comuns recentes com o Assistente de driver e suporte Intel®?

Como posso informar os problemas ocorridos com o Assistente de driver e suporte Intel®?

Como eu reverto os meus drivers para a versão anterior?

O que eu posso fazer para resolver mensagens de erro com o Assistente de driver e suporte Intel® no navegador Microsoft Edge*?

Como eu resolvo problemas de atualização com o Assistente de driver e suporte Intel®?

O que eu faço quando receber um erro ao tentar instalar um driver com o Assistente de driver e suporte Intel®?

O que eu faço quando receber um erro que diz que o Assistente de driver e suporte Intel® está bloqueado?

Drivers e software

Especificações

Comunidade de suporte

Garantia e substituição

Encontre respostas para suas perguntas sobre o serviço e opções de garantia para seu processador Intel.

Mais ajuda?

Entrar em contato com o suporte

Alt text to be used for img

Fornecer feedback

Você achou esta informação útil?

Caracteres restantes: 500

Agradecemos todos os comentários, mas não é possível responde-los ou oferecer suporte para produtos. Não insira informações de contato. Caso necessite de uma resposta, entre em contato com o suporte.

Obrigado

  • Informações sobre a empresa
  • Nosso compromisso
  • Diversidade e inclusão
  • Relações com investidores
  • Fale conosco
  • Sala de imprensa
  • Mapa do site
  • Empregos
  • © Intel Corporation
  • Termos de uso
  • *Marcas comerciais
  • Cookies
  • Privacidade
  • Transparência da cadeira de fornecimento

As tecnologias Intel® podem exigir ativação de hardware, software específico ou de serviços. // Nenhum produto ou componente pode ser totalmente seguro. // Os seus custos e resultados podem variar. // O desempenho varia de acordo com o uso, a configuração e outros fatores. // Veja nossos Avisos e isenções de responsabilidade legais completos. // A Intel está comprometida em respeitar os direitos humanos e evitar cumplicidade com abusos de direitos humanos. Consulte Princípios Globais de Direitos Humanos da Intel. Os produtos e software da Intel são destinados a serem utilizados apenas em aplicações que não causem ou contribuam com a violação de um direito humano reconhecido internacionalmente.

Logotipo de rodapé Intel