Skip To Main Content
Página inicial da Intel Página inicial da Intel

Acessar

Seu nome de usuário está ausente
Sua senha está ausente

Ao se inscrever, você concorda com nossos Termos de serviço.

Esqueceu seu Intel nome de usuário ou Senha?

Frequently Asked Questions

Você trabalha para a Intel? Conecte-se aqui.

Não tem uma conta Intel? Inscreva-se aqui para obter uma conta básica.

Minhas ferramentas
Select Your Region
Asia Pacific
  • Asia Pacific (English)
  • Australia (English)
  • India (English)
  • Indonesia (Bahasa Indonesia)
  • Japan (日本語)
  • Korea (한국어)
  • Mainland China (简体中文)
  • Taiwan (繁體中文)
  • Thailand (ไทย)
  • Vietnam (Tiếng Việt)
Europe
  • France (Français)
  • Germany (Deutsch)
  • Ireland (English)
  • Italy (Italiano)
  • Poland (Polski)
  • Russia (Русский)
  • Spain (Español)
  • Turkey (Türkçe)
  • United Kingdom (English)
Latin America
  • Argentina (Español)
  • Brazil (Português)
  • Chile (Español)
  • Colombia (Español)
  • Latin America (Español)
  • Mexico (Español)
  • Peru (Español)
Middle East/Africa
  • Israel (עברית)
North America
  • United States (English)
  • Canada (English)
  • Canada (Français)

Principais resultados

Acessar para acessar conteúdo restrito

Usando a pesquisa Intel.com

Você pode pesquisar facilmente em todo o site Intel.com de diversas maneiras.

  • Nome comercial: Core i9
  • Número do documento: 123456
  • Nome de código: Kaby Lake
  • Operadores especiais: “Ice Lake”, Ice AND Lake, Ice OR Lake, Ice*

Links rápidos

Também é possível experimentar os links rápidos abaixo para ver resultados das pesquisas mais populares.

  • Centro de downloads
  • Especificações do produto
  • Produtos
  • Suporte

Pesquisas recentes

Acessar para acessar conteúdo restrito
  1. Server BIOS/Firmware

A versão do navegador que você está usando não é recomendada para este website.
Considere a possibilidade de fazer a atualização para a última versão do seu navegador clicando em um dos links a seguir.

  • Safari
  • Chrome
  • Edge
  • Firefox
Suporte

Suporte

    Página inicial do suporte

Baixar firmware mais recente

    BIOS/firmware de vídeo - atualização de BIOS/firmware dos servidores Intel®

    Este vídeo é um processo de atualização, passo a passo, de sua placa para servidor Intel® e sistemas de servidor Intel® a partir do Shell UEFI embarcado.

    Geração atual dos mais recentes downloads de firmware

    • Firmware mais recente da Placa para servidor Intel® S9200WK (UEFI / OFU)
    • Firmware mais recente da Placa para servidor Intel® S2600WF (UEFI / OFU)
    • Firmware mais recente da Placa para servidor Intel® S2600BP (UEFI / OFU)
    • Firmware mais recente da Placa para servidor Intel® S2600ST (UEFI / OFU)
    • Pacote de atualização de firmware da Placa para servidor Intel® M10JNP2SB
    • Firmware mais recente (UEFI) do Sistema servidor Intel®

    Documentos relacionados do BIOS

    • Guia do usuário do utilitário de configuração do BIOS
    • Guia de usuário para RMM4 e BMC – chipset C612/chipset C62x
    • Guias de usuário para utilitários de software - OFU / SDP / SYSCFG / Sysinfo

    Tópicos relacionados

    • Para informações relacionadas a Intel® RAID
    • Para informações relacionadas ao processador Intel® Xeon®
    • Intel® Data Center Solutions Premier Support

    Decodificador de código postal

        Informações sobre produtos

        • Descubra os produtos para servidor mais recentes
        • Construa seu sistema – Ferramenta CTO*
        • Guias de configuração, peças, reposições e acessórios
        • Site do revendedor

        Compatibilidade

        • Ark.intel.com**
        • Compatibilidade de memória e hardware
        • Compatibilidade do sistema operacional (SO)

        Solução de problemas

        • Guias de serviços – Integração e configuração
        • Especificações técnicas do produto
        • Avisos técnicos
        • Guias de início rápido
        • Guia de resolução de problemas no registro de eventos
        • Referência rápida às perguntas mais comuns

        Garantia

        • Termos e condições da garantia
        • Verificar o status da garantia
        • Como encontrar número de peça/série de produtos para servidor Intel
        • As 10 perguntas mais frequentes sobre a garantia do DCB


        • *O acesso ao CTO requer uma conta
        • **Selecione o produto e consulte a lista de “Produtos compatíveis” no painel esquerdo)
        Alt text to be used for img

        Mais ajuda?

        Entrar em contato com o suporte

        Alt text to be used for img

        Fornecer feedback

        Você achou esta informação útil?

        Caracteres restantes: 500

        Agradecemos todos os comentários, mas não é possível responde-los ou oferecer suporte para produtos. Não insira informações de contato. Caso necessite de uma resposta, entre em contato com o suporte.

        Obrigado

        • Informações sobre a empresa
        • Nosso compromisso
        • Diversidade e inclusão
        • Relações com investidores
        • Fale conosco
        • Sala de imprensa
        • Mapa do site
        • Empregos
        • © Intel Corporation
        • Termos de uso
        • *Marcas comerciais
        • Privacidade
        • Cookies
        • Transparência da cadeira de fornecimento

        As tecnologias Intel podem exigir ativação de hardware, software específico ou de serviços. // Nenhum produto ou componente pode ser totalmente seguro. // Os seus custos e resultados podem variar. // O desempenho varia de acordo com o uso, a configuração e outros fatores. // Veja nossos avisos legais completos e isenção de responsabilidades. // A Intel está comprometida em respeitar os direitos humanos e evitar cumplicidade com abusos de direitos humanos. Consulte Princípios Globais de Direitos Humanos da Intel. Os produtos e software da Intel são destinados a serem utilizados apenas em aplicações que não causem ou contribuam com a violação de um direito humano reconhecido internacionalmente.

        Logotipo de rodapé Intel