Ir para o conteúdo principal
Logotipo da Intel — Voltar à página inicial

Acessar

Seu nome de usuário está ausente
Sua senha está ausente

Ao se inscrever, você concorda com nossos Termos de serviço.

Esqueceu seu Intel nome de usuário ou Senha?

Perguntas frequentes

Você trabalha para a Intel? Conecte-se aqui.

Não tem uma conta Intel? Inscreva-se aqui para obter uma conta básica.

Minhas ferramentas

Select Your Region

Asia Pacific

  • Asia Pacific (English)
  • Australia (English)
  • India (English)
  • Indonesia (Bahasa Indonesia)
  • Japan (日本語)
  • Korea (한국어)
  • Mainland China (简体中文)
  • Taiwan (繁體中文)
  • Thailand (ไทย)
  • Vietnam (Tiếng Việt)

Europe

  • France (Français)
  • Germany (Deutsch)
  • Ireland (English)
  • Italy (Italiano)
  • Poland (Polski)
  • Russia (Русский)
  • Spain (Español)
  • Turkey (Türkçe)
  • United Kingdom (English)

Latin America

  • Argentina (Español)
  • Brazil (Português)
  • Chile (Español)
  • Colombia (Español)
  • Latin America (Español)
  • Mexico (Español)
  • Peru (Español)

Middle East/Africa

  • Israel (עברית)

North America

  • United States (English)
  • Canada (English)
  • Canada (Français)

Principais resultados

Acessar para acessar conteúdo restrito

Usando a pesquisa Intel.com

Você pode pesquisar facilmente em todo o site Intel.com de diversas maneiras.

  • Nome comercial: Core i9
  • Número do documento: 123456
  • Nome de código: Kaby Lake
  • Operadores especiais: “Ice Lake”, Ice AND Lake, Ice OR Lake, Ice*

Links rápidos

Também é possível experimentar os links rápidos abaixo para ver resultados das pesquisas mais populares.

  • Centro de downloads
  • Especificações do produto
  • Produtos
  • Suporte

Pesquisas recentes

Acessar para acessar conteúdo restrito
  1. Suporte para produtos
    • Suporte para produtos
  2. Perguntas frequentes sobre acesso à Intel®

A versão do navegador que você está usando não é recomendada para este website.
Considere a possibilidade de fazer a atualização para a última versão do seu navegador clicando em um dos links a seguir.

  • Safari
  • Chrome
  • Edge
  • Firefox

Suporte

Perguntas frequentes sobre acesso à Intel®

Encontre as respostas de que precisa para acessar. Se ainda tiver problemas, entre em contato com o suporte abaixo.

Como posso recuperar meu nome de usuário ou senha?


Esqueci minha senha
Esqueci meu nome de usuário

Nota

Caso não saiba seu nome de usuário e senha, primeiro recupere o nome de usuário e depois recupere a senha.

Se não estiver recebendo os e-mails esperados da Intel:

  • Aguarde, pois os e-mails podem levar até 20 minutos para chegar.
  • Verifique a pasta de spam ou lixeira.
  • Se você tiver vários endereços de e-mail, certifique-se de estar verificando a conta correta

Como posso desbloquear minha conta?

As contas da Intel são bloqueadas após 10 tentativas sem sucesso. Aguarde 10 minutos e tente novamente.

Caso ainda não consiga acessar, redefina sua senha

Caso não esteja recebendo os e-mails esperados da Intel, verifique suas pastas de spam ou de correspondência não desejada.

Como criar uma senha válida?

Usar:

8 (oito) a 15 (quinze) caracteres

Pelo menos um caractere alfabético (a-z; A-Z)

Pelo menos um caractere numérico (0-9)

Pelo menos um caractere especial (ver tabela completa a seguir)

Não usar:

Caracteres que não pertençam à lingua inglesa (ex.: µ β Ϊ é)

Seu nome de usuário

Três ou mais caracteres repetidos (ex.: "1111", "aaa")

Nenhum endereço de e-mail registrado para a conta

Senha anterior

Espaços no início ou no final

Caracteres especiais permitidos na senha

sign-in-faq-special-char-grid.png

Como criar um nome de usuário válido?

Os nomes de usuário distinguem maiúsculas e minúsculas e podem conter letras, números e os seguintes caracteres especiais:

ponto (.)

sublinhado (_)

hífen (-)

símbolo de arroba (@)

Se estiver atualizando um nome de usuário existente, aguarde um ou dois minutos para que a mudança seja aplicada e faça novo acesso.


Observação: você pode utilizar um endereço de e-mail como seu nome de usuário. No entanto, se o endereço de e-mail mudar, seu nome de usuário não será afetado, a menos que você o atualize acessando sua conta da Intel.

Por que continuo recebendo a mensagem: "O nome de usuário ou a senha que você inseriu é inválido"?

Certifique-se de que as teclas Caps Lock e Num Lock do teclado estejam desativadas e digite novamente seu endereço de e-mail e sua senha.

Se considerar que seu nome de usuário e senha talvez não estejam corretos.

Esqueci minha senha
Esqueci meu nome de usuário

Caso não esteja recebendo os e-mails esperados da Intel, verifique suas pastas de spam ou de correspondência não desejada.

Se tentou com a senha e nome de usuário esquecidos e ainda assim recebeu um erro, deve registrar-se novamente usando o e-mail que você usou anteriormente.

Como posso trocar minha senha?

Alterar minha senha

Para atualizar seu endereço de e-mail ou outras informações, acesse sua conta

Como posso trocar meu endereço de e-mail ou outras informações da conta?

Para atualizar seu endereço de e-mail ou outras informações, acesse sua conta

Caso não consiga acessar sua conta Intel, entre em contato conosco usando as informações a seguir.

O que devo fazer se obtiver uma mensagem de erro?

Se você experimentar...

Ação sugerida

… vários problemas com a redefinição de senha ou se receber repetidamente a mensagem de erro:

“Não foi possível redefinir sua senha neste momento. Tente novamente mais tarde”,

Redefina sua senha

… páginas da web inesperadas que surgem como site de garantia ou o site da comunidade quando você tenta fazer logon

Talvez você precise registrar-se novamente no seu programa Intel,

Após registrar-se novamente, sua conta será reativada.

...a mensagem:

“Suas informações não foram encontradas. Tente de novo ou entre em contato conosco para obter ajuda adicional”

Etapa 1: insira seu nome de usuário em vez do seu endereço de e-mail. Se não lembrar dele, então recupere seu nome de usuário

Etapa 2: agora redefina sua senha

Se não funcionar, entre em contato conosco usando as informações a seguir.

...uma página em branco com a mensagem:

"A verificação de e-mail expirou"

  1. Vá até Conectar-se à Intel
  2. Clique em Conexão alternativa e verá uma tela Conectar-se.
  3. Insira suas credenciais de logon.
  4. Quando clicar em Conectar-se.
  5. Você receberá uma solicitação de confirmação de e-mail em 5 a 10 minutos na sua caixa de entrada.
  6. Confirme o endereço de e-mail.

… uma mensagem não listada

Entre em contato com seu representante do canal ou representante de vendas e peça ajuda, pois o problema pode estar relacionado à expiração de direitos. (Trabalhe com eles primeiro.)

Se não conseguir, entre em contato conosco, usando as informações a seguir.

Que navegador devo usar para conectar-me a minha conta Intel?

Para certificar-se de que todos os recursos funcionam, utilize a versão mais recente de um dos seguintes navegadores: Microsoft Edge, Mozilla Firefox*, Google Chrome.

Além disso, habilite os cookies e limpe o cache do seu navegador. Consulte a ajuda do seu navegador para obter instruções.

Como criar um nome de usuário válido?

Os nomes de usuário distinguem maiúsculas e minúsculas e podem conter letras, números e os seguintes caracteres especiais:

ponto (.)

sublinhado (_)

hífen (-)

símbolo de arroba (@)

Se estiver atualizando um nome de usuário existente, aguarde um ou dois minutos para que a mudança seja aplicada e faça novo acesso.


Observação: você pode utilizar um endereço de e-mail como seu nome de usuário. No entanto, se o endereço de e-mail mudar, seu nome de usuário não será afetado, a menos que você o atualize acessando sua conta da Intel.

Por que continuo recebendo a mensagem: "O nome de usuário ou a senha que você inseriu é inválido"?

Certifique-se de que as teclas Caps Lock e Num Lock do teclado estejam desativadas e digite novamente seu endereço de e-mail e sua senha.

Se considerar que seu nome de usuário e senha talvez não estejam corretos.

Esqueci minha senha
Esqueci meu nome de usuário

Caso não esteja recebendo os e-mails esperados da Intel, verifique suas pastas de spam ou de correspondência não desejada.

Se tentou com a senha e nome de usuário esquecidos e ainda assim recebeu um erro, deve registrar-se novamente usando o e-mail que você usou anteriormente.

Como posso trocar minha senha?

Alterar minha senha

Para atualizar seu endereço de e-mail ou outras informações, acesse sua conta

Como posso trocar meu endereço de e-mail ou outras informações da conta?

Para atualizar seu endereço de e-mail ou outras informações, acesse sua conta

Caso não consiga acessar sua conta Intel, entre em contato conosco usando as informações a seguir.

O que devo fazer se obtiver uma mensagem de erro?

Se você experimentar...

Ação sugerida

… vários problemas com a redefinição de senha ou se receber repetidamente a mensagem de erro:

“Não foi possível redefinir sua senha neste momento. Tente novamente mais tarde”,

Redefina sua senha

… páginas da web inesperadas que surgem como site de garantia ou o site da comunidade quando você tenta fazer logon

Talvez você precise registrar-se novamente no seu programa Intel,

Após registrar-se novamente, sua conta será reativada.

...a mensagem:

“Suas informações não foram encontradas. Tente de novo ou entre em contato conosco para obter ajuda adicional”

Etapa 1: insira seu nome de usuário em vez do seu endereço de e-mail. Se não lembrar dele, então recupere seu nome de usuário

Etapa 2: agora redefina sua senha

Se não funcionar, entre em contato conosco usando as informações a seguir.

...uma página em branco com a mensagem:

"A verificação de e-mail expirou"

  1. Vá até Conectar-se à Intel
  2. Clique em Conexão alternativa e verá uma tela Conectar-se.
  3. Insira suas credenciais de logon.
  4. Quando clicar em Conectar-se.
  5. Você receberá uma solicitação de confirmação de e-mail em 5 a 10 minutos na sua caixa de entrada.
  6. Confirme o endereço de e-mail.

… uma mensagem não listada

Entre em contato com seu representante do canal ou representante de vendas e peça ajuda, pois o problema pode estar relacionado à expiração de direitos. (Trabalhe com eles primeiro.)

Se não conseguir, entre em contato conosco, usando as informações a seguir.

Que navegador devo usar para conectar-me a minha conta Intel?

Para certificar-se de que todos os recursos funcionam, utilize a versão mais recente de um dos seguintes navegadores: Microsoft Edge, Mozilla Firefox*, Google Chrome.

Além disso, habilite os cookies e limpe o cache do seu navegador. Consulte a ajuda do seu navegador para obter instruções.

Entrar em contato com a Intel

Solicitar suporte
figura 1

Entre em contato conosco a qualquer momento. Responderemos dentro de 1 dia útil.

Enviar solicitação

Bate-papo
ícone de bate-papo

O bate-papo está disponível no horário comercial

Conversar agora

Telefone
ícone de telefone

Os agentes estão disponíveis no horário comercial

Exibir diretório de telefone

Mostrar mais Mostrar menos

Mais ajuda?

Entrar em contato com o suporte

Alt text to be used for img

Fornecer feedback

Você achou esta informação útil?

Caracteres restantes: 500

Agradecemos todos os comentários, mas não é possível responde-los ou oferecer suporte para produtos. Não insira informações de contato. Caso necessite de uma resposta, entre em contato com o suporte.

Obrigado

  • Informações sobre a empresa
  • Nosso compromisso
  • Diversidade e inclusão
  • Relações com investidores
  • Fale conosco
  • Sala de imprensa
  • Mapa do site
  • Empregos
  • © Intel Corporation
  • Termos de uso
  • *Marcas comerciais
  • Cookies
  • Privacidade
  • Transparência da cadeira de fornecimento

As tecnologias Intel® podem exigir ativação de hardware, software específico ou de serviços. // Nenhum produto ou componente pode ser totalmente seguro. // Os seus custos e resultados podem variar. // O desempenho varia de acordo com o uso, a configuração e outros fatores. // Veja nossos Avisos e isenções de responsabilidade legais completos. // A Intel está comprometida em respeitar os direitos humanos e evitar cumplicidade com abusos de direitos humanos. Consulte Princípios Globais de Direitos Humanos da Intel. Os produtos e software da Intel são destinados a serem utilizados apenas em aplicações que não causem ou contribuam com a violação de um direito humano reconhecido internacionalmente.

Logotipo de rodapé Intel