Suporte
Perguntas frequentes sobre acesso à Intel®
Encontre as respostas de que precisa para acessar. Se ainda tiver problemas, entre em contato com o suporte abaixo.
Como posso recuperar meu nome de usuário ou senha?
Esqueci minha senha
Esqueci meu nome de usuário
Nota
Caso não saiba seu nome de usuário e senha, primeiro recupere o nome de usuário e depois recupere a senha.
Se não estiver recebendo os e-mails esperados da Intel:
- Aguarde, pois os e-mails podem levar até 20 minutos para chegar.
- Verifique a pasta de spam ou lixeira.
- Se você tiver vários endereços de e-mail, certifique-se de estar verificando a conta correta
Como posso desbloquear minha conta?
As contas da Intel são bloqueadas após 10 tentativas sem sucesso. Aguarde 10 minutos e tente novamente.
Caso ainda não consiga acessar, redefina sua senha
Caso não esteja recebendo os e-mails esperados da Intel, verifique suas pastas de spam ou de correspondência não desejada.
Como criar uma senha válida?
Usar:
8 (oito) a 15 (quinze) caracteres
Pelo menos um caractere alfabético (a-z; A-Z)
Pelo menos um caractere numérico (0-9)
Pelo menos um caractere especial (ver tabela completa a seguir)
Não usar:
Caracteres que não pertençam à lingua inglesa (ex.: µ β Ϊ é)
Seu nome de usuário
Três ou mais caracteres repetidos (ex.: "1111", "aaa")
Nenhum endereço de e-mail registrado para a conta
Senha anterior
Espaços no início ou no final
Caracteres especiais permitidos na senha
Como criar um nome de usuário válido?
Os nomes de usuário distinguem maiúsculas e minúsculas e podem conter letras, números e os seguintes caracteres especiais:
ponto (.)
sublinhado (_)
hífen (-)
símbolo de arroba (@)
Se estiver atualizando um nome de usuário existente, aguarde um ou dois minutos para que a mudança seja aplicada e faça novo acesso.
Observação: você pode utilizar um endereço de e-mail como seu nome de usuário. No entanto, se o endereço de e-mail mudar, seu nome de usuário não será afetado, a menos que você o atualize acessando sua conta da Intel.
Por que continuo recebendo a mensagem: "O nome de usuário ou a senha que você inseriu é inválido"?
Certifique-se de que as teclas Caps Lock e Num Lock do teclado estejam desativadas e digite novamente seu endereço de e-mail e sua senha.
Se considerar que seu nome de usuário e senha talvez não estejam corretos.
Esqueci minha senha
Esqueci meu nome de usuário
Caso não esteja recebendo os e-mails esperados da Intel, verifique suas pastas de spam ou de correspondência não desejada.
Se tentou com a senha e nome de usuário esquecidos e ainda assim recebeu um erro, deve registrar-se novamente usando o e-mail que você usou anteriormente.
Como posso trocar minha senha?
Para atualizar seu endereço de e-mail ou outras informações, acesse sua conta
Como posso trocar meu endereço de e-mail ou outras informações da conta?
Para atualizar seu endereço de e-mail ou outras informações, acesse sua conta
Caso não consiga acessar sua conta Intel, entre em contato conosco usando as informações a seguir.
O que devo fazer se obtiver uma mensagem de erro?
Se você experimentar... |
Ação sugerida |
… vários problemas com a redefinição de senha ou se receber repetidamente a mensagem de erro: “Não foi possível redefinir sua senha neste momento. Tente novamente mais tarde”, |
|
… páginas da web inesperadas que surgem como site de garantia ou o site da comunidade quando você tenta fazer logon |
Talvez você precise registrar-se novamente no seu programa Intel, Após registrar-se novamente, sua conta será reativada. |
...a mensagem: “Suas informações não foram encontradas. Tente de novo ou entre em contato conosco para obter ajuda adicional” |
Etapa 1: insira seu nome de usuário em vez do seu endereço de e-mail. Se não lembrar dele, então recupere seu nome de usuário Etapa 2: agora redefina sua senha Se não funcionar, entre em contato conosco usando as informações a seguir. |
...uma página em branco com a mensagem: "A verificação de e-mail expirou" |
|
… uma mensagem não listada |
Entre em contato com seu representante do canal ou representante de vendas e peça ajuda, pois o problema pode estar relacionado à expiração de direitos. (Trabalhe com eles primeiro.) Se não conseguir, entre em contato conosco, usando as informações a seguir.
|
Que navegador devo usar para conectar-me a minha conta Intel?
Para certificar-se de que todos os recursos funcionam, utilize a versão mais recente de um dos seguintes navegadores: Microsoft Edge, Mozilla Firefox*, Google Chrome.
Além disso, habilite os cookies e limpe o cache do seu navegador. Consulte a ajuda do seu navegador para obter instruções.
Como criar um nome de usuário válido?
Os nomes de usuário distinguem maiúsculas e minúsculas e podem conter letras, números e os seguintes caracteres especiais:
ponto (.)
sublinhado (_)
hífen (-)
símbolo de arroba (@)
Se estiver atualizando um nome de usuário existente, aguarde um ou dois minutos para que a mudança seja aplicada e faça novo acesso.
Observação: você pode utilizar um endereço de e-mail como seu nome de usuário. No entanto, se o endereço de e-mail mudar, seu nome de usuário não será afetado, a menos que você o atualize acessando sua conta da Intel.
Por que continuo recebendo a mensagem: "O nome de usuário ou a senha que você inseriu é inválido"?
Certifique-se de que as teclas Caps Lock e Num Lock do teclado estejam desativadas e digite novamente seu endereço de e-mail e sua senha.
Se considerar que seu nome de usuário e senha talvez não estejam corretos.
Esqueci minha senha
Esqueci meu nome de usuário
Caso não esteja recebendo os e-mails esperados da Intel, verifique suas pastas de spam ou de correspondência não desejada.
Se tentou com a senha e nome de usuário esquecidos e ainda assim recebeu um erro, deve registrar-se novamente usando o e-mail que você usou anteriormente.
Como posso trocar minha senha?
Para atualizar seu endereço de e-mail ou outras informações, acesse sua conta
Como posso trocar meu endereço de e-mail ou outras informações da conta?
Para atualizar seu endereço de e-mail ou outras informações, acesse sua conta
Caso não consiga acessar sua conta Intel, entre em contato conosco usando as informações a seguir.
O que devo fazer se obtiver uma mensagem de erro?
Se você experimentar... |
Ação sugerida |
… vários problemas com a redefinição de senha ou se receber repetidamente a mensagem de erro: “Não foi possível redefinir sua senha neste momento. Tente novamente mais tarde”, |
|
… páginas da web inesperadas que surgem como site de garantia ou o site da comunidade quando você tenta fazer logon |
Talvez você precise registrar-se novamente no seu programa Intel, Após registrar-se novamente, sua conta será reativada. |
...a mensagem: “Suas informações não foram encontradas. Tente de novo ou entre em contato conosco para obter ajuda adicional” |
Etapa 1: insira seu nome de usuário em vez do seu endereço de e-mail. Se não lembrar dele, então recupere seu nome de usuário Etapa 2: agora redefina sua senha Se não funcionar, entre em contato conosco usando as informações a seguir. |
...uma página em branco com a mensagem: "A verificação de e-mail expirou" |
|
… uma mensagem não listada |
Entre em contato com seu representante do canal ou representante de vendas e peça ajuda, pois o problema pode estar relacionado à expiração de direitos. (Trabalhe com eles primeiro.) Se não conseguir, entre em contato conosco, usando as informações a seguir.
|
Que navegador devo usar para conectar-me a minha conta Intel?
Para certificar-se de que todos os recursos funcionam, utilize a versão mais recente de um dos seguintes navegadores: Microsoft Edge, Mozilla Firefox*, Google Chrome.
Além disso, habilite os cookies e limpe o cache do seu navegador. Consulte a ajuda do seu navegador para obter instruções.
Entrar em contato com a Intel
Mais ajuda?

Fornecer feedback
Obrigado