Skip To Main Content
Página inicial da Intel Página inicial da Intel

Acessar

Seu nome de usuário está ausente
Sua senha está ausente

Ao se inscrever, você concorda com nossos Termos de serviço.

Esqueceu seu Intel nome de usuário ou Senha?

Perguntas frequentes

Você trabalha para a Intel? Conecte-se aqui.

Não tem uma conta Intel? Inscreva-se aqui para obter uma conta básica.

Minhas ferramentas
Select Your Region
Asia Pacific
  • Asia Pacific (English)
  • Australia (English)
  • India (English)
  • Indonesia (Bahasa Indonesia)
  • Japan (日本語)
  • Korea (한국어)
  • Mainland China (简体中文)
  • Taiwan (繁體中文)
  • Thailand (ไทย)
  • Vietnam (Tiếng Việt)
Europe
  • France (Français)
  • Germany (Deutsch)
  • Ireland (English)
  • Italy (Italiano)
  • Poland (Polski)
  • Russia (Русский)
  • Spain (Español)
  • Turkey (Türkçe)
  • United Kingdom (English)
Latin America
  • Argentina (Español)
  • Brazil (Português)
  • Chile (Español)
  • Colombia (Español)
  • Latin America (Español)
  • Mexico (Español)
  • Peru (Español)
Middle East/Africa
  • Israel (עברית)
North America
  • United States (English)
  • Canada (English)
  • Canada (Français)

Principais resultados

Acessar para acessar conteúdo restrito

Usando a pesquisa Intel.com

Você pode pesquisar facilmente em todo o site Intel.com de diversas maneiras.

  • Nome comercial: Core i9
  • Número do documento: 123456
  • Nome de código: Kaby Lake
  • Operadores especiais: “Ice Lake”, Ice AND Lake, Ice OR Lake, Ice*

Links rápidos

Também é possível experimentar os links rápidos abaixo para ver resultados das pesquisas mais populares.

  • Centro de downloads
  • Especificações do produto
  • Produtos
  • Suporte

Pesquisas recentes

Acessar para acessar conteúdo restrito
  1. Informações sobre solução de problemas

A versão do navegador que você está usando não é recomendada para este website.
Considere a possibilidade de fazer a atualização para a última versão do seu navegador clicando em um dos links a seguir.

  • Safari
  • Chrome
  • Edge
  • Firefox
Suporte

Suporte

    Página inicial do suporte

Informações sobre solução de problemas

Links de solução de problemas para encontrar soluções.

Expandir tudo

Os links a seguir fornecem informações sobre os principais problemas. Para ver outros tópicos de solução de problemas, visite o site Suporte ao Cliente Intel.

Clique em ou no tópico para obter mais detalhes:

Processador

Etapas para solucionar problemas do tipo "Sem monitor' e 'Sem inicialização'.
O que eu faço se o computador superaquecer?
Recursos de suporte para processadores Intel® para desktop
Como usar a ferramenta de diagnóstico para processador Intel®.


Intel® NUC

Como instalo o Windows 7 * em um computador eqipado somente com portas USB 3.0?
Minha Intel® NUC apresenta problemas no Windows *.
Minha Intel® NUC não inicializará.
Como eu atualizo o BIOS?


Intel® Compute Stick

O meu Computador Stick Intel® não inicializa.
Como eu atualizo o BIOS?
O meu Computador Stick Intel tem problemas com o Windows*.


Gráficos

Perguntas frequentes sobre o driver de gráficos Intel®
Perguntas frequentes sobre resoluções de vídeo.
A Microsoft me direcionou para o Suporte ao Cliente Intel® para solucionar um erro.


Chipsets

O Windows* não reconhece a controladora SMBus.
A instalação INF é concluída, mas não acontece nada.
Instalação silenciosa e problemas na chave de registro HKLM\Software\Intel\Infinst.


Servidores

Que procedimentos de solução de problemas eu preciso executar se o meu servidor não reinicializar?
Como soluciono problemas de RAID dos meus servidores?


Redes sem fio

Por que eu não consigo me conectar, ou permanecer conectado, à minha rede sem fio?
Quais são as configurações recomendadas para a conectividade 802.11n?


Rede com fio

Baixe os Guias do usuário de Ethernet Intel®.
Como eu resolvo problemas de desempenho do adaptador de rede?
Por que as guias do Intel® PROSet para Gerenciador de Dispositivos não ficam visíveis através de conexões remotas?
Perguntas frequentes sobre o VMDq, VLANs e Agrupamento em Adaptadores Ethernet Intel® no Hyper-V*.


Unidades de estado sólido

Não consigo detectar minha SSD.
Estou tendo problemas de detecção e desempenho de unidades com minha SSD e Ferramentas.
Não é possível instalar a Intel Optane no meu sistema.
Não consigo executar o Secure Erase da Caixa de ferramentas para unidades de estado sólido Intel®


Intel® Desktop Boards

Meu computador desktop não inicializa.
Preciso de ajuda para resolver um problema de áudio.
Como eu atualizo o BIOS?
Que processadores são compatíveis com a minha placa?


Drivers e software

Especificações

Comunidade de suporte

Garantia e substituição

Encontre respostas para suas perguntas sobre o serviço e opções de garantia para seu processador Intel.

Alt text to be used for img

Mais ajuda?

Entrar em contato com o suporte

Alt text to be used for img

Fornecer feedback

Você achou esta informação útil?

Caracteres restantes: 500

Agradecemos todos os comentários, mas não é possível responde-los ou oferecer suporte para produtos. Não insira informações de contato. Caso necessite de uma resposta, entre em contato com o suporte.

Obrigado

  • Informações sobre a empresa
  • Nosso compromisso
  • Diversidade e inclusão
  • Relações com investidores
  • Fale conosco
  • Sala de imprensa
  • Mapa do site
  • Empregos
  • © Intel Corporation
  • Termos de uso
  • *Marcas comerciais
  • Privacidade
  • Cookies
  • Transparência da cadeira de fornecimento

As tecnologias Intel podem exigir ativação de hardware, software específico ou de serviços. // Nenhum produto ou componente pode ser totalmente seguro. // Os seus custos e resultados podem variar. // O desempenho varia de acordo com o uso, a configuração e outros fatores. // Veja nossos avisos legais completos e isenção de responsabilidades. // A Intel está comprometida em respeitar os direitos humanos e evitar cumplicidade com abusos de direitos humanos. Consulte Princípios Globais de Direitos Humanos da Intel. Os produtos e software da Intel são destinados a serem utilizados apenas em aplicações que não causem ou contribuam com a violação de um direito humano reconhecido internacionalmente.

Logotipo de rodapé Intel