Links de solução de problemas para encontrar soluções.
Os links a seguir fornecem informações sobre os principais problemas. Para ver outros tópicos de solução de problemas, visite o site Suporte ao Cliente Intel.
Clique em ou no tópico para obter mais detalhes:
Etapas para solucionar problemas do tipo "Sem monitor' e 'Sem inicialização'.
O que eu faço se o computador superaquecer?
Recursos de suporte para processadores Intel® para desktop
Como usar a ferramenta de diagnóstico para processador Intel®.
Como instalo o Windows 7 * em um computador eqipado somente com portas USB 3.0?
Minha Intel® NUC apresenta problemas no Windows *.
Minha Intel® NUC não inicializará.
Como eu atualizo o BIOS?
O meu Computador Stick Intel® não inicializa.
Como eu atualizo o BIOS?
O meu Computador Stick Intel tem problemas com o Windows*.
Perguntas frequentes sobre o driver de gráficos Intel®
Perguntas frequentes sobre resoluções de vídeo.
A Microsoft me direcionou para o Suporte ao Cliente Intel® para solucionar um erro.
O Windows* não reconhece a controladora SMBus.
A instalação INF é concluída, mas não acontece nada.
Instalação silenciosa e problemas com a chave de registro HKLMSoftwareIntelInfinst.
Que procedimentos de solução de problemas eu preciso executar se o meu servidor não reinicializar?
Como soluciono problemas de RAID dos meus servidores?
Por que eu não consigo me conectar, ou permanecer conectado, à minha rede sem fio?
Quais são as configurações recomendadas para a conectividade 802.11n?
Baixe os Guias do usuário de Ethernet Intel®.
Como eu resolvo problemas de desempenho do adaptador de rede?
Por que as guias do Intel® PROSet para Gerenciador de Dispositivos não ficam visíveis através de conexões remotas?
Perguntas frequentes sobre o VMDq, VLANs e Agrupamento em Adaptadores Ethernet Intel® no Hyper-V*.
Encontre respostas para suas perguntas sobre o serviço e opções de garantia para seu processador Intel.