Benefícios especializados

Se você revende ou recomenda produtos de tecnologia para seus clientes, o Programa Intel® Technology Provider oferece benefícios e prêmios exclusivos para lhe proporcionar vantagem competitiva nos principais segmentos do mercado.

Amplie seus negócios com benefícios específicos

Além dos benefícios do nível de parceria do programa Intel® Technology Provider, os parceiros podem qualificar-se para desbloquear benefícios específicos ainda mais potentes. Esses benefícios podem ajudar os parceiros a obter vantagem competitiva no fornecimento de soluções completas para seus clientes novos e atuais. Para se qualificarem, os parceiros devem primeiramente atender aos critérios do nível de parceria, volume de vendas e treinamento.

Benefícios especializados feitos sob medida para importantes segmentos do mercado

Inteligência artificial (IA)

Obtenha benefícios especializados e ganhe recursos exclusivos, somente para parceiros, para você planejar, construir e implantar suas soluções de IA.

Saiba mais

Cloud Data Center

Utilize os recursos exclusivos, somente para parceiros, que ajudam você a planejar, construir e implantar com eficiência suas soluções de cloud data center.

Saiba mais

PCs para entusiastas

Obtenha benefícios especializados e ganhe recursos exclusivos, somente para parceiros para se destacar no segmento de mercado de PCs para entusiastas.

Saiba mais

Data Center de HPC

Obtenha os recursos que podem ajudar você a planejar e fornecer suas soluções para o data center com excelente desempenho e eficiência rápida.

Saiba mais

Oportunidades de compra

Promoções

Aproveite as promoções de produtos e pontos por tempo limitado.

Saiba mais

Inventário de distribuidores

Verifique a disponibilidade de componentes dos Distribuidores autorizados Intel® da sua região.

Saiba mais

Participe agora


Torne-se um parceiro do Intel® Technology Provider e aproveite os benefícios do programa, como promoções de produtos, treinamentos e materiais de marketing.

Ver os Termos e Condições do Programa ›