A versão do navegador que você está usando não é recomendada para este website.
Considere a possibilidade de fazer a atualização para a última versão do seu navegador clicando em um dos links a seguir.

Suporte

Perguntas frequentes sobre gráficos intercambiáveis recurso


Última revisão: 05-Jan-2017
ID do Artigo: 000005669

Clique em ou o tópico para obter mais detalhes:

O que é o recurso Switchable Graphics?

O recurso Switchable Graphics permite alternar entre os gráficos Intel® e um controlador de gráficos discretos em um computador. Por exemplo, você pode alternar entre a duração de bateria de longa duração dos gráficos Intel durante a operação por bateria do notebook e os recursos de desempenho da controladora de gráficos discretos enquanto o notebook for ligado à alimentação AC.

Meu computador é compatível com os gráficos Comutáveis?

Verifique com o fabricante do computador para saber se é compatível com os gráficos Comutáveis. O fabricante do computador ativa esse recurso. Consulte os fabricantes de computador para ver quais modelos sistema de suportam para gráficos intercambiáveis.

NotaNem todos os computadores suportam o recurso Switchable Graphics, entre em contato com o fabricante do seu computador se o seu modelo de computador suporta esse recurso.
Gráficos que Intel® suportam Switchable Graphics?

Os seguintes gráficos Intel suportam o recurso Switchable Graphics se habilitado pelo fabricante do computador:

  • Família de Chipset móvel Intel® 4 série Express
  • 1º de Processadores Intel® Core™ de geração com gráficos de alta definição Intel®
  • Gráficos de alta definição Intel® 3000/2000
  • Gráficos de alta definição Intel® 4000/2500
  • Gráficos Intel® Iris™ Pro 5200, gráficos Intel® Iris 5100 ou Intel® HD Graphics 5000/4600/4400/4200
NotaNem todos os computadores suportam o recurso Switchable Graphics, entre em contato com o fabricante do seu computador se o seu modelo específico de computador suporta esse recurso.
Em que sistemas operacionais Switchable Graphics é suportado?

Gráficos intercambiáveis é suportado no Windows Vista *, Windows 7 * e o Windows 8 * sistemas operacionais.

Como habilito gráficos Comutáveis?

O fabricante do computador ativa esse recurso. Verifique com o fabricante do computador para ver quais modelos de laptop/notebook suportam o recurso Switchable Graphics.

Meu computador é compatível com os gráficos Comutáveis. Como eu faço a comutação entre o uso de gráficos Intel e a controladora gráfica discreta?

Depende de como o fabricante do computador projetou o sistema. Alguns computadores têm uma chave de hardware. Alguns computadores têm um ícone na barra de tarefas Windows que você pode usar para trocar a controladora de gráficos. Alguns computadores automaticamente alternar para a controladora gráfica Intel, se o computador será alterado para alimentação por bateria ou ela pode alternar para a controladora gráfica discreta se o computador estiver conectado à fonte de alimentação CA. Alguns computadores usam software de terceiros para fazer o comutador.

Consulte a documentação de Ajuda do fabricante do computador para a determinação de como fazer esta comutação no seu computador.

Meu computador é compatível com os gráficos Comutáveis. Posso usar drivers de gráficos genéricos da Intel do site da Intel?

Drivers de gráficos genéricos da Intel do site da Intel não funcionarem em alguns computadores que suportam Switchable Graphics. Isso depende da configuração do hardware do seu computador.

Se você tiver problemas ao usar o driver genérico, a Intel recomenda a reinstalação do driver validado do fabricante do computador para o seu sistema.

 
Tópicos relacionados
Utilitário de atualização de driver Intel®
Identificar o controlador gráfico
Sites de fabricantes de computador

- Para a sua conveniência, o conteúdo deste site foi traduzido utilizando-se uma combinação de programas de computador de tradução automática e tradutores. Este conteúdo é fornecido somente como informação de caráter genérico, não devendo ser considerado como uma tradução completamente correta do idioma original.

Este artigo aplica-se a: