Intel fornecerá atualizações sobre negócios de Foundry e roteiros de processos no IFS Direct Connect

Os participantes do evento ouvirão de palestrantes distintos ao longo do dia; a palestra da manhã será transmitida ao vivo.

• 14 de fevereiro de 2024

SANTA CLARA, Califórnia, 14 de fevereiro de 2024 — A Intel anunciou hoje que fornecerá atualizações sobre seus negócios de Foundry e o roteiro de processos no IFS Direct Connect, o principal evento de clientes de foundry da Intel, em 21 de fevereiro, em San Jose, Califórnia.

A palestra de abertura começará às 13h30 no horário de Brasília e contará com Pat Gelsinger, CEO da Intel, e Stuart Pann, vice-presidente sênior e gerente geral da Intel Foundry Services. Eles vão revelar como a empresa planeja transformar o setor de fundição e se tornar a primeira e única foundry de sistemas totalmente integrados do mundo para a era da IA. Gina Raimondo, Secretária de Comércio dos EUA, e Satya Nadella, presidente e CEO da Microsoft, farão participações remotas durante a sessão.

Um webcast público ao vivo da palestra de abertura será acessível ao público na Intel newsroom. Materiais associados e a reprodução da webcast estarão disponíveis no site.

Os participantes presentes também ouvirão de distintos executivos ao longo do dia, incluindo:

• Rene Haas, CEO, Arm Holdings.
  • Yuan Xing Lee, vice-presidente, engenharia central da Broadcom.
  • Eric Fisher, vice-presidente, gerente de vendas corporativas e desenvolvimento de negócios, Américas e Europa, MediaTek.
  • Jason Wang, presidente, UMC.
  • Aart de Geus, presidente executiva e fundadora, Synopsys.
  • Anirudh Devgan, CEO, Cadence Design Systems.
  • Mike Ellow, vice-presidente executivo do Siemens Digital Industries Software.
  • John Lee, gerente geral e vice-presidente, Electronics, semicondutores e óptica BU, Ansys.

Quem fechará o dia será Sam Altman, CEO da OpenAI, e uma das principais figuras do boom da IA. Altman é líder e thinker proeminente sobre o impacto da IA no mundo e na indústria de semicondutores. Ele se juntará ao CEO da Intel, Pat Gelsinger, no palco, para uma conversa informal para compartilhar os seus pensamentos sobre o futuro da inteligência artificial.

Para saber o que esses líderes distintos têm a compartilhar sobre o futuro do setor de semicondutores, inscreva-se para participar pessoalmente no site do IFS Direct Connect .

Detalhes sobre a palestra ao vivo:

Quando: 13h30 BRT, 21 de fevereiro de 2024

Onde: Intel Newsroom

Replay: A reprodução em vídeo da palestra será publicada na Intel Newsroom após a conclusão dos eventos.

Mais: Para saber mais,visite a Intel Newsroom e acompanhe as redes sociais com @IntelNews e @Intel no X, antigo Twitter e Intel no LinkedIn.