Intel anuncia os vencedores do prêmio do programa de fornecedores EPIC 2022

O programa reconhece fornecedores que exemplificam o padrão de excelência da Intel.

Hoje, a Intel anunciou os destinatários dos prêmios intel EPIC Supplier Program 2022, que reconhece parceiros fornecedores que exemplificam o padrão de excelência da Intel. A Intel está comprometida em expandir a capacidade global de fornecimento, fornecendo produtos líderes e habilitando os Serviços de Fundição Intel. Os fornecedores parceiros são fundamentais para permitir o plano de tecnologia da Intel e melhorar a resiliência da cadeia de suprimentos para seus clientes. Esses fornecedores premiados são parceiros confiáveis que exemplificam o compromisso de classe mundial com a melhoria contínua e a excelência de desempenho.

"Os vencedores do prêmio intel EPIC 2022 são realmente um grupo excepcional de empresas, buscando os mais altos padrões de excelência, alinhados aos valores intel. As empresas premiadas fizeram contribuições significativas para a Intel e para a indústria em tempos muito desafiadores", disse Keyvan Esfarjani, vice-presidente executivo e diretor global de operações da Intel. "Seu compromisso de longa data com a qualidade, diversidade e inclusão, inovação contínua e colaboração em direção aos resultados de excelência operacional os torna parceiros de classe mundial."

O CEO Pat Gelsinger disse: "Nossas parcerias com fornecedores são primordiais para nossa capacidade de avançar no progresso para atender ao apetite insaciável do mundo por semicondutores. Com sua parceria contínua, busca de melhoria contínua, execução impecável e inovação intrépida, continuamos a executar nossa estratégia IDM 2.0 em um ritmo tórrido. Parabéns aos vencedores do Programa de Fornecedores ÉPICOS da Intel deste ano."

A Intel fundou seu programa de reconhecimento em 1987 para estabelecer um sistema objetivo para medir e melhorar a qualidade, a inovação e o desempenho. Anteriormente chamada de Programa de Melhoria da Qualidade Contínua do Fornecedor, a Intel renomeou o programa em 2021 para ampliar os critérios de premiação e reconhecer as empresas pelo desempenho "ÉPICO": excelência, parceria, inclusão e melhoria contínua.

O Programa de Fornecedores Intel EPIC tem três níveis de premiação: o "Prêmio fornecedor excepcional" reconhece o maior desempenho em todas as medidas, o "Prêmio Fornecedor Diferenciado" reconhece empresas onde o desempenho excede consistentemente as expectativas, e o "Prêmio fornecedor valioso" reconhece empresas que estão melhorando constantemente em todos os critérios do programa e excedendo as expectativas em pelo menos uma área crítica.

Saiba mais no Intel EPIC Supplier Program and Awards.

Excelentes beneficiários do prêmio de fornecedor:

Materiais Aplicados, Inc. - com Distinção de Diversidade de Fornecedores

Lam Research Corporation. - com Distinção de Diversidade de Fornecedores

Securitas Security Services USA, Inc.

Senju Metal Industry Co., Ltd.

O PEER Group Inc.

Tokyo Electron Limited

Distintos beneficiários do prêmio de fornecedor:

ASML

AT & S Austria Technologie & Systemtechnik AG

Brewer Science, Inc.

Capgemini

Carl Zeiss SMT GmbH

Daewon Semiconductor Packaging Industrial Co., Ltd.

DISCO Corp.

FormFactor, Inc.

Sistemas de tubulação GF

JX Nippon Mining & Metals Corp.

Keysight Technologies, Inc.

Kokusai Electric Corp. - com Distinção de Segurança

Lasertec Corp.

Indústrias do Lago Moisés (TAMA Chemicals)

Rio Murata

Murata Machinery, Ltd.

NAMICS Corporation

Powertech Technology Inc.

Synopsys, Inc.

Technoprobe S.P.A.

Tokyo Ohka Kogyo Co., Ltd.

Tosoh Quartz, Inc.

Tosoh SMD, Inc.

Valex

Veolia ES Technical Solutions, L.L.C.

Wipro Limited

Beneficiários do Prêmio fornecedor valioso:

AGC Inc. - para disponibilidade

ASM International N.V. - para a Tecnologia