Declaração da Intel sobre aprovação do financiamento da Lei chips

A Câmara dos EUA seguiu o Senado esta semana aprovando o financiamento da Lei CHIPS.

O CEO da Intel, Pat Gelsinger, divulgou a seguinte declaração após a aprovação do financiamento para o US CHIPS for America Act:

"Parabenizo o Congresso por votar para aprovar o financiamento da Lei de CHIPS. Este é um passo crítico para apoiar toda a indústria de semicondutores dos EUA e ajudar a garantir a liderança americana contínua na fabricação de semicondutores e P&D. O Congresso fez sua parte, e agora vamos fazer a nossa. Estou animado para colocar as mãos na massa enquanto a Intel se move a toda velocidade para começar a construir em Ohio."

Sobre a Intel

A Intel (NASDAQ: INTC) é líder da indústria e cria tecnologias que mudam o mundo, apoiando o progresso e melhorando a vida das pessoas. Inspirados pela Lei de Moore, trabalhamos continuamente no aprimoramento do design e da fabricação de nossos semicondutores para ajudar clientes e parceiros a encontrar a melhor resposta para seus maiores desafios. Ao incorporar inteligência à nuvem, rede, borda e em todos os dispositivos de computação, fazemos com que o potencial dos dados seja realmente capaz de transformar os negócios e a sociedade. Para saber mais sobre as inovações da Intel, acesse newsroom.intel.com.br e intel.com.br.

© Intel Corporation. Intel, o logotipo da Intel e outras marcas da Intel são marcas comerciais da Intel Corporation ou de suas subsidiárias. Outros nomes e marcas podem ser propriedade de outras empresas.