Intel Visão Geral & Ativos

O que você está procurando relacionado com a Intel? Se você não conseguir encontrá-lo neste kit de imprensa ou através da pesquisa da Redação,você pode enviar uma mensagem para a equipe de relações públicas da Intel. Também enviamos a maioria das notícias da Intel logo após a publicação usando uma lista de distribuição de e-mails opt-in.

Logotipos da marca

Liderança da Empresa

Resultados financeiros

• Resultados financeiros (receitas, lucros líquidos): Relatóriostrimestrais e anuais
  • Ações:INTC, negociação na Bolsa de Valores Nasdaq

Estratégia & Política

Sites

Mídia social

Campi

• Sede:Santa Clara, Califórnia
  • Escritórios dos EUA: Arizona, Califórnia, Colorado, Connecticut, Distrito de Columbia, Flórida, Geórgia, Idaho, Illinois, Maryland, Massachusetts, Michigan, Minnesota, New Hampshire, Nova Jersey, Novo México, Nova York, Carolina do Norte, Oregon, Pensilvânia, Texas, Utah, Virgínia, Washington
  • Escritórios mundiais: Argentina, Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, Chile, China, Costa Rica, Dinamarca, Egito, Finlândia, França, Alemanha, Índia, Indonésia, Irlanda, Israel, Itália, Japão, Letônia, Malásia, México, Holanda, Peru, Polônia, Portugal, Romênia, Federação Russa, Cingapura, Coreia do Sul, Suécia, Suíça, Taiwan, Reino Unido, Vietnã
  • Instalações de fabricação: Oregon, EUA; Arizona, EUA; Novo México, EUA; Costa Rica; Irlanda; Israel; Malásia; Vietnã; Dalian, China; Chengdu

Sobre a Intel

A Intel (NASDAQ: INTC) é líder da indústria e cria tecnologias que mudam o mundo, apoiando o progresso e melhorando a vida das pessoas. Inspirados pela Lei de Moore, trabalhamos continuamente no aprimoramento do design e da fabricação de nossos semicondutores para ajudar clientes e parceiros a encontrar a melhor resposta para seus maiores desafios. Ao incorporar inteligência à nuvem, rede, borda e em todos os dispositivos de computação, fazemos com que o potencial dos dados seja realmente capaz de transformar os negócios e a sociedade. Para saber mais sobre as inovações da Intel, acesse newsroom.intel.com.br e intel.com.br.

© Intel Corporation. Intel, o logotipo da Intel e outras marcas da Intel são marcas comerciais da Intel Corporation ou de suas subsidiárias. Outros nomes e marcas podem ser propriedade de outras empresas.